Entretenimento

Arena Nº 1 Brahma Copa do Mundo – Locais

Arena Nº 1 Brahma Copa do Mundo para todos poderá torcer para a Copa do Mundo da Rússia. São telões de alta qualidade para exibições ao vivo dos jogos, bares e palco para shows. Eles são montados pela Brahma que é a patrocinadora do mundial.

Arena Nº 1 Brahma Copa do Mundo – Locais

Locais da Arena Nº1 Brahma Copa do Mundo

Em São Paulo no Vale do Anhangabaú a abertura foi no dia 14 de junho na abertura do mundial. A Arena continuara nas datas de jogos da seleção brasileira, de semifinais e da final. A Arena Nº1 Brahma acontece de 14 de junho a 15 de julho no Vale do Anhangabaú em São Paulo. O espaço, feito pela marca de cerveja, tem uma programação voltada para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018, bares e shows.

Arena Nº 1 Brahma Copa do Mundo – Locais

A Arena Nº1 Brahma  também esta acontecendo no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Ao todo, são 57 momentos de transmissão gratuita de jogos pela marca no Brasil, para mais de 2 milhões de pessoas. A Arena Nº1 Brahma conta com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo, Promo2Go e cenografia realizada  realizada pela MChecon.  “Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na seleção, como também celebrar nossas vitórias”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, em comunicado.

Para o dia 27 de junho no jogo do Brasil com a Séria os portões se abriram as 12h00 no Anhangabaú e a atração para o evento é o Jeito Moleque. Participe da festa e torça para o Brasil com grande estilo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite para participar do show e torcer para o time do Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.