Produtos

Arbo Liberté O Boticário – Nova Fragrância Masculina

Arbo Liberté O Boticário a fragrância masculina que foi captada em uma cachoeira do interior de São Paulo em busca da essência da liberdade masculina. Lançada em 2015 tem sido um imenso sucesso entre os homens e claro as mulheres também gostam muito da nova fragrância.

Arbo Liberté O Boticário - Nova Fragrância Masculina

Nova Fragrância Masculina Arbo Liberté O Boticário

Pensando no estresse e na rotina diária a Boticário criou o Arbo Liberté  própria para homens que desejam desligar por alguns minutos e reencontrar o sentimento de liberdade e um ar refrescante mesmo dentro da cidade. A fragrância foi composta captando aos pés da cachoeira através de um sistema de headspace capaz de reproduzir em laboratório o aroma de um elemento ou lugar sem precisar retira-lo. O resultado foi um efeito energizante próprio do cheiro de uma queda de água nas pedras e juntamente às nuances de bergamota, que liberam uma intensa  sensação de frescor.

Arbo Liberté O Boticário

A composição da nova fragrância é feite de saída de bergamota, lima, grapfruit; notas de corpo feitas com muguet, jasmim, lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda dÁgua e as notas de fundo são compostas de musgo, sândalo e musk. A linha Arbo de fragrâncias faz parte da familia Fougère Fresco de O Boticário que foi criada em 2002 pensando especialmente em homens que gostam de se conectar com a natureza buscando novas sensações e sempre ligados a sua plena liberdade.

A nova fragrância masculina de O Boticário pode ser encontrada em suas lojas da rede, pelo e-commerce e com as revendedoras da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para o homem que esta sempre em busca da natureza e de novas sensações e que vive completamente sua liberdade o Arbo Liberté  de O Boticário! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.