Produtos

Ar Condicionado Portátil – Como Escolher e Detalhes

Ar condicionado Portátil é isso mesmo pode ser levado para qualquer lugar totalmente independente. A escolha de um ar condicionado portátil se deve normalmente ao fato do prédio em que se mora muitas vezes os mais antigos não permitirem a colocação do ar condicionado comum. Entretanto se a sua opção é não fazer aquele tradicional buraco na parede para colocar o aparelho, este tipo de ar condicionado é o ideal. Uma das vantagens é sua mobilidade que lhe da a escolha de coloca-lo no quarto, sala ou até mesmo leva-lo em sua viagem naquele fim de semana de praia.

Ar-Condicionado

Como Escolher O Seu Ar Condicionado e Detalhes

Abaixo dicas e detalhes para escolher seu ar condicionado portátil e saber se ele é o ideal para suas necessidades:

Mesmo sendo portátil este tipo de aparelho tem um tubo extensor para trocar o ar quente do ambiente interno e o externo e deve ficar para fora da janela ou varanda. Mas ele não necessita que seja feito o buraco na parede.  No tempo em que estiver sendo usado ele ira acumular água, normalmente estes aparelhos vêm com um reservatório próprio onde esta água permanece e de acordo com o modelo adquirido ele pode armazenar até vinte litros de água.

Ar-condicionado-por

Para que não haja vazamentos ao atingir o limite máximo do reservatório ao aparelho desliga automaticamente. Para que isso não aconteça é possível adaptar uma mangueira direcionando a saída de água para um ralo ou outro local apropriado.

No momento da escolha do seu ar condicionado portátil é importante verificar a potência em BTUs. O BTU, ou seja, Unidade Térmica Britânica nada mais é do que a quantidade de calor necessário para aumentar a temperatura de 1 libra de água para 1 grau Fahrenheit. Quanto maior for o BTU mais rápido o ar condicionado pode gelar o ambiente. Sabendo isso na hora de escolher seu ar condicionado portátil verifique o tamanho dos ambientes onde deseja usa-lo e a potência em BTUs e também não se esqueça de checar o tubo de exaustão para qual tipo de saída será usado na hora de esvaziar o reservatório.      

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Pronto faça sua escolha e esfrie o ambiente! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.