Noticiais

Aposentadoria do Cantor Justin Bieber – Entrevista – Saiba Mais

justin-bieberO cantor teen canadense Justin Bieber anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro de 2013, uma possível aposentadoria, prevista para o ano de 2014. A declaração foi mais uma polêmica do cantor pop que no último ano, colecionou várias notícias bombásticas. Confira os detalhes dessa afirmação que foi concedida à uma rádio americana.

Saiba Mais Sobre Aposentadoria do Cantor Justin Bieber

Justin Bieber é um cantor de música pop com influência da música negra, foi descoberto em 2007 por Scooter Braun, que assistiu aos vídeos do garoto cantando alguns covers de artistas como Chris Brown, Michael Jackson, entre outros. Braun foi o responsável pelo primeiro contrato de gravadora de Bieber, que aconteceu após a conclusão do seu primeiro grau escolar, em 2009.
O cantor, que começou como uma figura teen e com um jeito jovial, mudou muito fisicamente e musicalmente com o passar dos anos, e embora tenha apenas 19 anos, já coleciona sucessos e polêmicas.
Depois de terminar o seu namoro com a cantora Selena Gomez, o cantor começou a atrair a atenção da mídia com suas notícias sempre bombásticas. Em sua passagem pelo Brasil, por exemplo, o Justin Bieber foi flagrado pichando um muro no Rio de Janeiro, saindo com garotas de programa e teve um vídeo seu dormindo vazado na internet, gravado por uma brasileira que afirma ter dormido com o rapaz.
Nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, o cantor declarou a uma rádio de Los Angeles – Power 106 – que pretende se afastar da música após o lançamento do seu próximo álbum, intitulado Journals. "Depois desse novo álbum, eu vou me aposentar. Na verdade, estou me aposentando", declarou o astro pop.
Embora a notícia tenha partido do próprio Justin, ainda não é oficial. Uma fonte ligada ao site americano TMZ, informou que a declaração seria uma pegadinha de Bieber com o público. Mesmo sem nada confirmado, algumas fãs já se manifestaram na rede social Twitter alegando que "suas vidas acabaram". Resta aos fãs e admiradores do trabalho do jovem canadense, aguardar o lançamento do novo álbum para ver se a notícia é verdadeira.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.