Tecnologia

Aplicativos que Ajudam na Viajem – Quais São

app-viagemOs aplicativos tem mostrado sua eficiência a cada dia, ajudando as pessoas nos mais diversos assuntos. Na hora de viajar não seria diferente, são muitas as duvidas e dificuldades que encontramos em um destino no qual não conhecemos muito, pior ainda se não soubermos falar a língua muito bem. Isso sem contar nos pontos turísticos que você deseja visitar e os não turísticos assim, mas que são lugares badalados na cidade que você queira conhecer. Mas e para encontrar tudo isso, como se informar? É ai que a tecnologia entra em ação, e as informações podem estar na palma da sua mão, literalmente. Veja a seguir alguns aplicativos que podem te ajudar com informações valiosas do seu destino de viajem.

Quais São Aplicativos que Ajudam na Viajem

Conheça a seguir alguns aplicativos de celular que podem adiantar a sua vida e muito durante suas viagens, nas mais diversas dificuldades e tipos de ajudas que uma pessoa pode ter em um lugar desconhecido.

app-viagem-1Mtrip: esse é um aplicativo para quem quer se achar em questão de localização de baladas, restaurantes, lojas, os pontos mais badalados. O app te mostra tudo que estiver próximo e ainda monta uma rota para você mostrando a melhor forma de chegar ao destino. Isso sem contar que você pode programar horários para que desperte e você não se esqueça do programa e não perca a hora.

Allsubwayhd: esse aplicativo é o que vai facilitar sua vida na parte dos transportes, ele mostra os mapas dos metrôs de mais de 150 cidades do mundo todo e ainda funciona off-line.

app-viagem-2Free Wi-Fi Finder: esse é o salvador da pátria, esse app mostra todos os pontos de wi-fi disponíveis e gratuitos que estejam mais próximos de onde você estiver. Mas para que ele funcione off-line, é preciso que você use antes através de uma rede.

Sit or Squat: esse é um aplicativo muito útil, ele mostra a localização dos banheiros públicos da região, e o melhor de tudo, ele diz qual o tipo de pessoa que usa o banheiro. Assim facilita a sua busca por um banheiro aceitável, e com condições de uso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.