Tecnologia

Aplicativos Para Organizar Casamento – Quais São e Download

app-casamentoO casamento é um evento que precisa de todo um planejamento, já que o casal espera que seja um evento único e que dure para sempre. Os preparativos costumam levar meses e é preciso ter muita organização e pensar em tudo, lembrando que isso inclui a cerimônia, roupas dos noivos e das damas de honra, alianças, recepção, lista de convidados, entre outros. Para ajudar e facilitar a vida dos casais, foram criados aplicativos que ajudam nessa organização. Confira quais são, como funcionam e como fazer o download.

Quais São e Download de Aplicativos Para Organizar Casamento

Uma série de itens precisam ser planejados com muita antecedência, como reserva da igreja ou local da cerimônia, buffet, definição do open bar, do cardápio da festa, lembrancinhas, entre outras coisas. Para isso, você pode contar com aplicativos de smartphones que ajudam a organizar todos os itens. São eles:

Fábrica de Casamento: Compatível com plataforma iOS, o aplicativo é totalmente em português e gratuito. Permite que os noivos listem todos os detalhes pendente e que eles façam check-in em todas as tarefas realizadas, além de oferecer dicas. Você pode fazer o download aqui.

app-para-casamentoCasando por Fernanda Floret: Está disponível para sistema operacional iOS e é gratuito. Ajuda a controlar o orçamento dos noivos, cadastrar informações de fornecedores, organizar fotos para serem usadas como referências. Clique aqui, faça o download e instale.

Meu Casamento: Compatível com Android, o aplicativo está todo em português e ajuda os noivos a organizarem a lista de convidados e convites já enviados. Também é possível utilizar o app para organizar tarefas e fornecedores. Clique aqui para baixar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.