Tecnologia

Aplicativos Para Cuidados Com a Pele – Onde Baixar

Aplicativos Para Cuidados Com a pele a tecnologia também tem a sua contribuição a dar e assim ajudar a manter a pele sadia. Além dos aplicativos para melhorar o treino na academia ou aqueles que ajudam a escolher os alimentos certos para manter a dieta, existem softwares gratuitos disponíveis para ajudar com dicas e cuidados a pele.

aplicativos-para-cuidados-com-a-pele

Onde Baixar Aplicativos Para Cuidados Com a Pele

Antes de dar de conhecer a lista não se esqueça de que os programas podem até ajudar, mas não substituem nunca a opinião do especialista. Se realmente tiver algum problema na pele procure primeiro a ajuda de um dermatologista.

Abaixo compartilhamos aplicativos para cuidados com a pele:

FotoSkin: O app ensina sobre prevenção do câncer de pele e também mantém um histórico da pele de cada usuário para diagnosticar possíveis casos da doença. É gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS  baixe copiando e colando o link  a seguir em seu navegador: (http://fotoskinapp.com/en);

aplicativos-para-cuidados-com-a-pele-onde-baixar

Ultraviolet UV Index:  Este aplicativo mede e informa o índice de radiação UV em todo lugar do mundo e indica qual a melhor maneira de proteger a pele. Gratuito para iOS baixe copiando e colando o link  a seguir em seu navegador:( https://itunes.apple.com/us/app/ultraviolet-uv-index/id445874481?mt=8);

aplicativos-para-cuidados-com-a-pele-ultra

MySkin-Skincare Advice: é o App de uma rede social onde são compartilhadas informações sobre produtos e tratamentos para a saúde da pele, baseando-se no tipo de pele e estilo de vida da pessoa. O download para iOS é gratuito baixe copiando e colando o link  a seguir em seu navegador:  (https://itunes.apple.com/us/app/myskin-skincare-advice/id542468181?mt=8)

aplicativos-para-cuidados-com-a-pele-skin

De Cara Limpa: O app conta com informações e dicas para o tratamento da acne. O usuário pode fotografar diariamente a pele afetada por cravos e espinhas e montar um acervo para compartilhar com o dermatologista. Dessa maneira, o médico consegue acompanhar com mais precisão a evolução do tratamento. O download para iOS e Android é gratuito baixe copiando e colando o link  a seguir em seu navegador: (https://itunes.apple.com/br/app/de-cara-limpa/id951615400?mt=8)

aplicativos-para-cuidados-com-a-pele-cara

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tecnologia ajudando a cuidar da saúde de sua pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.