Tecnologia

Aplicativos Fitness – Os mais Conhecidos

Aplicativos Fitness, são vários os apps para celulares nesse quesito. Aplicativos-FinnnCada vez mais os celulares são usados para muitas outras coisas alem das ligações. Isso acontece pelos incessantes avanços da área tecnológica que a todo instante cria novos recursos tornando assim a vida de todos muito mais fácil. Para aqueles que gostam de manter sua forma existem vários Aplicativos Fitness que fazem quase tudo, controlam os batimentos cardíacos, mostra programas de exercícios e também os KM percorridos durante a corrida ou a caminhada diária.

Os mais Conhecidos Aplicativos Fitness

Aplicativos Fitness são tantos que se torna difícil a escolha do melhor a ser utilizado. Abaixo mostraremos os mais usados e que ganharam a aprovação de muitos adeptos do Fitness.

Aplicativos-Fint

Runtastic: O App monitora em tempo real sua corrida ou caminhada mostrando a distância que já se percorreu e também o tempo e a velocidade mínima ou máxima alcançada. Ele também disponibiliza a opção de compartilhar os dados de seu exercício em rede social para seus amigos.

Nike Training Club: Com este app é possível personalizar os treinos conforme seus objetivos, para emagrecer, ou aumentar a massa muscular ou apenas manter a boa forma.  O aplicativo fitness tem em seu conteúdo vídeos e áudios com explicações permitindo que se faça a escolha dos níveis seja iniciante, intermediário e o expert. Tambem é possível fazer seus exercícios e ouvir musica ao mesmo tempo.

Instant Heart Rate: Este aplicativo monitora seu ritmo cardíaco durante todo o tempo antes de iniciar os exercícios, durante e quando terminar as atividades físicas sem que seja necessário qualquer outro equipamento. Desta forma é possível conhecer seu condicionamento físico.

Pocket Yoga: Com imagens e ilustrações este app mostra os níveis de dificuldades e também durações diferentes para seus exercícios. Com vinte e sete sessões ensina e melhora muito as técnicas básicas da yoga.

Crossfit Travel: Este aplicativo foi  desenvolvido para os que viajam muito e traz os exercícios que podem ser praticados em todos os lugares, em espaços muito pequenos e não exige que se use nenhum aparelho. Ele também permite que se compartilhe os resultados com amigos na rede social.

iMuscle: Este App mostra animações em 3D ensinando quais os exercícios mais indicados para cada músculo do corpo. Ele ainda possui dicas de movimentos que possibilitam desenvolver, reabilitar e alongar. Também cria tabelas e gráficos estatísticos mostrando a evolução e os resultados obtidos do usuário durantes seus treinos. Ele é indicado para instrutores e fisioterapeutas montarem planos e treinos para seus alunos.

DNAPlus: Um Aplicativo Fitness desenvolvido por uma grande equipe composta por médicos, nutricionistas e educadores físicos que planeja toda a rotina de uma alimentação balanceada e exercícios personalizados para o assinante. São planejados compondo os exercícios aeróbicos com os exercícios localizados visando conquista de metas do usuário. Indicado para planejar seu treino de todos os dias com diversificação.

Polar Beat: Muito utilizado para exercícios aeróbicos como corrida e bicicletas e também a ginástica localizada. Controla sua velocidade, mede distâncias e ainda monitora os movimentos mostrando quais regiões deve ser mais trabalhada a cada exercício e para que deve ser utilizado, se queima gordura ou desenvolve musculatura. Indicado para quem quer melhorar o seu desempenho diário.

Com todas essas opções não tem porque deixar de praticar seus exercícios. Aplicativos Fitness para todas as atividades de exercícios. Agora escolha o que melhor se encaixa na sua necessidade e não deixe de praticar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aplicativos fitness são vários neste requisito para aqueles que gostam de manter a forma,  ficou ainda mais fácil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.