Tecnologia

Aplicativo Vah – Compara Preços de Serviços de Mobilidade

Aplicativo Vah de maneira bem simples, o app surgiu pela falta de opções do tipo no mercado  e ajuda a comparar preços de aplicativos de  mobilidade urbana para selecionar a melhor opção para o consumidor no momento da corrida. Uma excelente ajuda aos usuários desse tipo de serviço já que existem tantos aplicativos, cada um oferecendo uma promoção diferente.

Aplicativo Vah - Compara Preços de Serviços de Mobilidade

Aplicativo Vah  Compara Preços de Serviços de Mobilidade

Com a utilização do novo aplicativo os usuários podem chegar a economizar até 30% nas viagens de carro. O aplicativo monitora os principais serviços disponíveis de mobilidade entre eles o Uber, Cabify, Easy Taxi e 99 e ainda disponibiliza informações sobre as tarifas mais baratas e promoções para o usuário.

Aplicativo Vah - Compara Preços de Serviços de Mobilidade

A ideia do aplicativo nasceu da experiência pessoal do autor Marcio Bern, que era usuário fiel dos aplicativos de mobilidade. “Eu tinha um dilema, ‘será que esse é o serviço mais barato, será que esse vai me atender mais rápido?’. Na época, anotava tudo em uma folha de papel e fazia a comparação, mas depois de pesquisar percebi que não tinha nenhum aplicativo com esse tipo de serviço. Daí veio a ideia”. Para ele o App traz facilidades. “As pessoas ainda ficam abrindo aplicativo por aplicativo pra ver qual a melhor tarifa. Além de comparar preços e mostrar o melhor valor, o usuário é redirecionado para o aplicativo de mobilidade pelo qual ele optou”.

Aplicativo Vah - Compara Preços de Serviços de Mobilidade

O mecanismo do aplicativo é simples, sem necessidade de senha de acesso o o usuário só necessita preencher os campos de endereço e clicar em ‘comparar’ para que a listagem com todas as opções de tarifas apareça na tela. Após a escolha, o usuário será automaticamente direcionado para o aplicativo do serviço. O App esta disponível para os sistemas iOS  e Android, o serviço surgiu ao mercado em outubro de 2016 e conta com cerca de 150.000 downloads.

Aplicativo Vah - Compara Preços de Serviços de Mobilidade

Caso o usuário não tenha o aplicativo da empresa de transporte instalado no celular, o Vah direciona o cliente para a loja do sistema operacional do celular. Mesmo tendo sido criado a poucos meses o aplicativo Vah tem planos para a expansão. Um dos projetos ambiciona levar o serviço do aplicativo para uma companhia aérea, que irá fazer a comparação de preços entre passagens. O criador estuda também incluir novos produtos no próprio aplicativo, um serviço de carros blindados. “Recentemente, estamos recebendo muitos contatos para fazer parcerias”, conta Bern.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente ferramenta para escolher a melhor tarifa entre os táxis disponíveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.