Tecnologia

Aplicativo Tubby Para Avaliação de Mulheres – Como Funciona

logo-tubbyDepois do polêmico app Lulu, onde as mulheres avaliam os homens de acordo com suas qualidades sexuais, os homens resolveram lançar um aplicativo como uma forma de vingança. Nesse aplicativo, nomeado de Tubby, os homens também poderão avaliar anonimamente as mulheres e dizer as qualidades e defeitos. Confira como funciona esse aplicativo e como fazer a sua avaliação.

Como Funciona Aplicativo Tubby Para Avaliação das Mulheres

Assim como o Lulu, a função do Tubby é avaliar as mulheres de acordo com seu desempenho sexual. A ideia partiu de um grupo de brasileiros que resolveram criar um app voltado para o público masculino, onde eles também pudessem avaliar as suas ex-namoradas, atuais namoradas, ficantes, ou pretendentes.
No entanto, esse aplicativo ainda está em desenvolvimento pelos criadores, que adiaram o lançamento informando que estão trabalhando e investindo do Tubby quando for ao ar. Com um slogan que diz "sua vez de descobrir se ela é boa de cama", o aplicativo já causou muita polêmica antes mesmo de ser lançado, pois muitas pessoas estão acusando o projeto de ser "machista".

imagem-divulgada-tubbyInicialmente o Tubby informou que haveria um botão em sua página inicial para que as mulheres pudessem retirar os seus perfis do app, como um bloqueio, porém o grupo desenvolvedor retirou essa ideia do ar.
Ainda não foi divulgado como o Tubby irá funcionar, se segue o mesmo padrão do Lulu, utilizando o login e senha do Facebook ou se as avaliações serão feitas anonimamente. O lançamento do app está previsto para acontecer a meia-noite da sexta-feira, dia 6 de dezembro de 2013. Para os homens que esperam ansiosamente para revidar as avaliações recebidas no Lulu, basta aguardar até a data marcada.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.