Tecnologia

Aplicativo Tamagotchi Para Android – Como Funciona

O antigo joguinho que encantava crianças e adolescentes, muito conhecidos como Bicho virtual do ano de 1990 renasce novamente, porém agora de uma forma muito mais moderna e legal e claro mais portátil de uma forma que você não corre o risco de deixá-lo em lugar nenhum, porque agora ela vai ficar no seu celular. Isso mesmo, interessante né! Agora seu antigo bichinho virtual será um aplicativo para Android. Esse aplicativo gratuito foi criado pela empresa Namco Bandai no Japão, esses criadores do programa conta com o mesmo sucesso que fez o antigo bichinho virtual de forma que era um chaveirinho e agora mais moderno e com as mesmas funções e mais qualidade nos gráficos e cores. Esse novo aplicativo agora conhecido como Tamagotchi L.i.f.e., tudo que você viu nos tempos antigos será relembrado com essa nova versão do aplicativo para Android. Aproveite e abaixe a nova versão do bichinho virtual para seu celular é gratuito, abaixo segui um link para que você possa fazer o download do aplicativo.

Clique aqui e Abaixe a Nova Versão.

Como Funciona o Aplicativo Tamagotchi para Android:

O aplicativo do Tamagotchi tem a mesma função que nos antigos bichinhos virtuais de bolso ou que eram carregados como chaveirinhos, usando as teclas do celular você executará funções tal como: Alimentar, dar banho, limpar as necessidades, ensinar a lê, brincar com ele, dar de beber, por para dormir, educá-lo, fazer carinho e caso ele fique doente também terá que aplicá-lo uma injeção (claro tudo virtualmente).

Esse joguinho promete fazer muito sucesso para os que gostam e já conhece os comandos do bichinho virtual e os que ainda não conhece se encantaram com tanta tecnologia e diversão que esse passatempo proporciona as pessoas. O diretor de marketing da companhia Sync Beatz chamado Shin Ueno que fez parceria com a Namco disse a seguinte frase

“Tivemos a idéia de produzir a jogabilidade desta nova versão da mesma forma que era o Tamagotchi original, que todo mundo conhece e ama”, e o criador desse programa deixa um alerta muito importante que a cada dois meses o aplicativo Tamagotchi será atualizado para mais comodidade dos usuários do programa.

http://youtu.be/qux3seK6o8k

Então não se esqueça de verificarem as atualizações na internet para que você sempre fique por dentro das novidades…

Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e uma opinião de qual tema gostaria de encontrar no nosso site e muito obrigada pela visita até logo!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.