Tecnologia

Aplicativo Sarahah – Como Usar

Aplicativo Sarahah ele é gratuito  uma criação do árabe Zain al-Abidin Tawfi e no site oficial do aplicativo esta descrito que um de seus benefícios é melhorar o rol de amizades descobrindo seus pontos fortes deixando seus amigos serem honestos em suas conversas.

Aplicativo Sarahah – Como Usar

Como Usar o Aplicativo Sarahah

aplicativo é gratuito e pode ser baixado no mais popular do momento da Apple Store do Brasil e dos Estados Unidos. Ele está disponível tanto para celulares com sistema operacional Android quanto para iOS. mas existe uma versão web para você usar no navegador do PC, caso não queira ter mais um aplicativo no smartphone ou prefira digitar em uma tela maior. Sarahah que pode ser traduzido como franqueza ou honestidade já tem mais de 1 milhão de downloads.

Aplicativo Sarahah – Como Usar

Para usar é preciso criar uma conta com e-mail e nome de usuário para mandar e receber mensagens. Quando entrar na rede social, basta buscar o nome da pessoa para então fazer o comentário. Não é possível fazer buscas por e-mail ou por rede social e também não se consegue responder aos recados respondidos.

Aplicativo Sarahah – Como Usar

É possível bloquear quem fez um comentário, de maneira que ela só poderá dar um novo feedback para tal usuário se criar outra conta. O aplicativo não é muito amigável sendo que a tela inicial é dividida em quatro tópicos. No primeiro deles é possível ver os recados recebidos, os favoritos e os enviados. Na aba seguinte há o campo de procura de pessoas. No terceiro tópico há o espaço explorar onde se vê apenas que as ferramentas vão estar disponíveis na próxima atualização. E finalmente é possível ver o seu perfil, com o nome de usuário e sua foto. O novo app é muito parecido como o Secret que também permitia o envio de mensagens anônimas, mas foi encerrado no ano de 2015 por se entender que este tipo de aplicativo pode estimular o cyberbullying.

Compartilhamos abaixo Víde explicativo sobre o app. Sarahah:

https://youtu.be/t9–wp-IFrg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Conversar com os amigos sem ser reconhecido é muito interessante, mas evite o ciberbullying! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.