Tecnologia

Aplicativo PicPay – Como Usar

Aplicativo PicPay esta disponível para download em celular Android e iPhone (iOS) e funciona como uma carteira digital. O aplicativo permite que se façam compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. Utilizando o app PicPay é possível fazer o parcelamento em determinadas lojas e serviços, além de dividir a conta do bar, ou se desejar dividir o presente de aniversário de um amigo entre outras pessoas.

Aplicativo PicPay – Como Usar

Como Usar o Aplicativo PicPay

Ele é um aplicativo seguro já que todos os dados que circulam na plataforma são criptografados e armazenados em servidores à prova de hackers. Antes de realizar qualquer pagamento é necessário inserir uma senha pessoal criada no momento do cadastro. Com estes cuidados suas informações pessoais estão seguras e protegidas de pessoas mal intencionadas.

Aplicativo PicPay – Como Usar

Compartilhamos abaixo como usar o Aplicativo PicPay:

É muito simples fazer o cadastro no PicPay basta ter um celular com conexão à internet e baixar o aplicativo no PlayStore ou AppleStore. Após o final da instalação do aplicativo Clique no botão verde “criar minha conta no PicPay”. Preencha o cadastro informando seu nome e sobrenome e o numero de seu telefone celular. Através de seu telefone ira receber uma mensagem com o código para validar o aplicativo.

Insira o código de confirmação e seu endereço de e-mail e crie uma senha que não pode conter letras e deve possuir ao menos quatro dígitos. É esta senha que ira permitir sua interação como o aplicativo. Escolha o nome de usuário com atenção, pois ele será utilizado toda vez que alguém lhe procurar no PicPay. Confirme seu e-mail e já pode procurar seus amigos no PicPay para fazer transferências entre si.

Aplicativo PicPay – Como Usar

No menu lateral clique em “cartões de crédito” e em seguida “adicionar cartão de crédito”. Preencha seus dados e já pode fazer compras pelo aplicativo. Os pagamentos serão cobrados na sua fatura mensal. Caso tenha dinheiro em sua carteira PicPay e deseja transferir para sua conta bancária basta clicar em “transferir para o banco” no menu lateral, informando seus dados de conta bancária e é feita a transferência. Agora seus pagamentos podem ser realizados de forma segura e rápida utilizando seu telefone celular.

Para saber se uma loja virtual aceita o PicPay, é preciso consultar as formas de pagamento previstas no site da loja. Para saber quais são as lojas e estabelecimentos físicos próximos a você e que aceitam pagamento via PicPay, abra o aplicativo, ligue o GPS, clique em “pagar” e verifique a lista de estabelecimentos que já aderiram a essa forma de pagamento. Para conseguir maiores informações sobre o PicPay acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.picpay.com/site/como-funciona).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O aplicativo oferece uma grande facilidade na hora de pagar suas compras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.