Tecnologia

Aplicativo PhotoPost Para Imprimir Fotos do Celular – Como Funciona e Download

photo-postCom os aparelhos digitais, como smartphones e câmeras, fotografar virou algo rotineiro, e as pessoas registram os momentos do seu dia a dia. Além disso, há várias redes sociais onde é possível compartilhar essas fotos, como o Facebook, Instagram ou Twitter. Porém, com tanta tecnologia, as fotos acabam se restringindo apenas ao mundo virtual e digital, e os álbuns de fotografia, populares nas décadas passadas, já não são mais tão comuns quanto antes. Isso porque é muito difícil encontrar locais que façam revelação e impressão de foto. Porém, a empresa paulistana 256 Pixels, lançou um aplicativo inovador, que permite revelar a foto pelo celular, e o pedido é entregue em casa. Confira como funciona e como baixar esse app.

Como Funciona Aplicativo PhotoPost Para Imprimir Fotos do Celular

dados-entrega-photopost

O aplicativo não revela a foto na hora, pelo celular, já que isso seria impossível. Porém, é possível que através do seu smartphone, você escolha as melhores fotos da galeria do celular, ou de redes sociais (Facebook e Instagram). Você ainda pode fazer alguns ajustes na imagem, como colocar moldura, efeitos, escolher o tamanho da foto e em caso de presente, escrever alguma mensagem na própria imagem.
As fotos são enviadas para o endereço que o usuário escolher. A entrega pode levar de 1 a 8 dias. O pagamento é feito através de cartão de crédito, porém é possível que em breve também aceite pagamento via PayPal, além de outras atualizações no app.

Os preços das fotos não são os mais baratos do mercado, ficando entre R$ 0,89 a R$ 1,49, mas o frete cobrado pelos correios é pequeno, o que acaba fazendo com que valha a pena a impressão pelo PhotoPost.

Download

Inicialmente o aplicativo estava apenas disponível para os usuários de iPhone e iPad, porém recentemente foi lançada uma nova versão para a plataforma Android. O aplicativo é totalmente gratuito para download, o único pagamento é pelas revelações das fotos.
Para baixar o PhotoPost para aparelhos Android, clique aqui. Já para usuários de iPhone ou de iPad, clique aqui e faça o download.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.