Tecnologia

Aplicativo Para Crianças Youtub Kids – Lançamento e Informações

Aplicativo para crianças do Youtub vem para auxiliar os pais no controle de paginas acessados pelos pequeninos. As crianças estão sempre procurando por vídeos nas paginas do Youtub e agora o aplicativo para crianças vai direciona-los apenas nas paginas recomendadas.

Youtube-Kids

Aplicativo Para Crianças Youtub Kids – Lançamento e Informações

O App recebeu o nome de Youtube Kids e é claro pode ser usado gratuitamente, já esta disponível para os dispositivos que usam o Android e o IOS com uma interface muita mais simples totalmente dirigida para as crianças sendo seguro e educativo. O Youtub Kids roda nos smartphones e em tablets e com o controle de restrição dos pais as crianças vão poder usar sozinhos seus aparelhos deixando os adultos tranquilos quanto ao conteúdo acessado pelos filhos.youtub-kids-tablet

A google projetou o novo app aplicativo para crianças para ser usado de forma simples permitindo que a criança navegue intuitivamente e a seleção de vídeos exibidas são limitadas a categorias como shows, musicas, apropriado a família e aprender e explorar.

Muito colorido, com botões bem grandes e com seus ícones se destacando muito bem assim é a interface que deve facilitar a navegação dos pequenos para que eles possam aprender e brincar ao mesmo tempo. Também é possível fazer a busca de novos vídeos usando comando de voz.

Youtube-kids-criança

Os pais poderão também controlar o tempo de uso do aparelho pela criança que desligará conforme o tempo pré-determinado e só voltará a funcionar após a colocação de senha.

Quando a palavra sexo é digitada no aplicativo para crianças o app não retorna nada e sugere a procura de outro assunto.

Nos estados Unidos as crianças terão acesso a séries infantis favoritas como Rua Sésamo, Pocoyo, etc. conforme foto do aplicativo que já apareceu na rede.

Youtube-Kids-home

Segundo Shimrit Bem-Yair o responsável pela criação do aplicativo para crianças a preocupação era atender a um pedido dos pais, que todo ano solicitam “um sítio melhor para as crianças”. Algumas pesquisas revelaram um crescimento de cinquenta por cento na visualização de conteúdos do Youtub se tornando um dos canais de entretenimento familiar que mais cresce no mundo.

O Aplicativo para crianças ainda não esta liberado para o Brasil ou em outros países. Apenas os usuários dos Estados Unidos já tem acesso ao Youtub Kids mas a Google já sinalizou que brevemente liberara seu acesso ao resto do mundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.