Tecnologia

Aplicativo MyPush –  Mensagens Gratuitas

Aplicativo MyPush é um aplicativo de mensagens instantâneas que auxilia na troca de informações entre instituições públicas e privadas. Através do app o usuário pode encontrar empresas, organizações, blogs, portais e outros serviços e receber deles conteúdos personalizados.

Aplicativo MyPush –  Mensagens Gratuitas

Mensagens Gratuitas no Aplicativo MyPush

Com o aplicativo instalado pode-se assinar diversos canais e assim receber dicas de dicas de eventos, comportamento, urbanidades em geral e muito mais, além de serviços exclusivos de saúde, bem-estar e dicas digitais. O MyPush é um dos principais aplicativos para ler notícias e conteúdo.  Para baixar o aplicativo MyPush é muito simples e gratuito e esta disponivel para iOS, Android e Windows Phone.

Aplicativo MyPush –  Mensagens Gratuitas

Após baixar o aplicativo, os usuários podem selecionar os canais desejados e passar a receber o conteúdo, notificações, além de ter acesso aos serviços exclusivos que estão disponíveis na plataforma.. A plataforma MyPush disponibiliza conteúdos e notícias em texto, imagem, áudio, vídeo e notificações de centenas de veículos de informação do Brasil e do exterior. Há conteúdos disponíveis para diversos públicos como informativos sobre economia, finanças, negócios, cultura, lazer, tecnologia, empreendedorismo, inovação, esporte, educação, utilidade pública e outros. Veículos de informação bem conhecidos como BBC Brasil, Estadão, InfoMoney, Brasil Econômico, IG, Dinheirama, Empiricus, Arena do Pavini, Catraca Livre, Melhores Destinos  e outros já estão disponíveis.

Compartilhamos abaixo vídeo com os detalhes como o app funciona no vídeo abaixo:

https://youtu.be/lsnsFq_AtmQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O aplicativo perfeito para quem deseja ficar sempre bem informado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.