Tecnologia

Aplicativo MomentCam Para Caricaturas – Como Usar e Download

imagem-moment-camNas últimas semanas, navegando nas redes sociais, uma das coisas que mais se tem visto são as fotos de ilustrações postadas por muitas pessoas e celebridades. Trata-se de um novo aplicativo que tem feito muito sucesso entre os usuários de smatphones e já virou uma febre. Esse app transforma uma fotografia comum, em uma ilustração no estilo caricatura. O aplicativo é simples de usar e traz ótimos resultados finais, que você pode guardar ou compartilhar com seus amigos através de redes sociais. Confira como funciona e como baixar o MomentCam.

Como Usar Aplicativo MomentCam

O app dá duas opções de edições para você criar: a comics e o emoticon. A opção comics é para criar a caricatura, enquanto o emoticon são uma espécie de gifs, baseado no estilo japonês.
Para fazer uma caricatura , basta você abrir o app, clicar na opção Comics e depois tirar uma "selfie" (auto-retrato), ou utilizar uma das fotos na galeria de imagens. Depois de escolher a imagem, há opções para editar a foto.
Nas opções temos:

  • Face Edit: para editar o contorno do queixo, óculos, cabelo e sobrancelhas.
  • Desings: são os temas das caricaturas e envolvem pinturas, artes, humor, cultura,  esportes, entre outros temas que podem ser baixados.
  • Create: você escolhe o estilo do desenho, como o papel onde será feito, além de uma opção "pincel", que você pode acrescentar alguns rabiscos ao desenho.
  • My: é uma pasta onde você guarda suas caricaturas favoritas.

 Além disso, há a opção para criar gifs, no estilo de emoticon japonês. A edição dos emoticons segue o mesmo padrão que do comics.

MomentCam

Download

O app é compatível com Android e iOS. Para baixar no Google Play, clique aqui. Já para os usuários do Iphone, clique aqui e baixe pelo iTunes.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.