Tecnologia

Aplicativo Like Parent – Parecido Com Quem? – Como Usar

Aplicativo Like Parent,  uma febre em que gratuitamente você poderá abaixar em seu celular e finalmente poder  descobrir com quem se parece o seu bebe com a mamãe ou papai.

Parecido com quem? Quantas vezes quando nasce um filho as pessoas se perguntam com quem ele se parece. Uns dizem tem os olhos do pai a boca da mãe e por ai vai. Um tailandês de nome Mualchon Chatsuwan pensou nisso e criou um aplicativo que se chama Like Parent que na tradução livre em inglês significa parecido com os pais. 

Like-Parent

Esse aplicativo tem a capacidade de a partida das fotos dos pais e do filho calcular a porcentagem de semelhança que a criança tem em relação aos pais.

Aplicativo Like Parent – Parecido Com Quem? – Como Usar

Like-Parent-AngeO aplicativo é gratuito e esta disponível tanto para o sistema Android como para o IOS. As imagens usadas para a comparação podem ser tiradas na hora com o próprio programa ou então pode ser escolhida entre as fotos que já estiverem nos álbuns de seu smartphone.

Não existe nenhum embasamento cientifico para o resultado fornecido pelo aplicativo, mas sem duvida nenhuma tem divertido muitos usuários. 

De acordo com um site de noticias americano já é possível dizer que foram feitos mais de um milhão de dowloads desde seu lançamento e o aplicativo esta entre os cinco primeiros programas para celulares mais usados no país.

 

Confira o resultado do app para os famosos:

Like-Parent-Fabio

Like-Parent-Luciano

Like-Parent-Principe

like-Parent-b

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.