Tecnologia

Aplicativo Esperança – Artistas Rede Globo – Álbum Como Baixar

app-esperancaO Criança Esperança é uma campanha da Rede Globo de televisão que promove  os direitos das crianças e adolescentes. O movimento existe há 29 anos, e desde então tem criado muitas oportunidades para o desenvolvimento de crianças de todo o Brasil. Além de os Espaços Criança Esperança que estão localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, a campanha tem mais 103 projetos espalhados pelo país. Todos os recursos arrecadados com o projeto são direcionados para as crianças beneficiadas. Entre as muitas formas da campanha, a Globo criou o aplicativo Esperança, saiba mais informações logo a seguir.

Álbum Como Baixar Aplicativo Esperança – Artistas Rede Globo

app-esperanca-1A Rede Globo inova mais uma vez e lança um aplicativo onde você pode colecionar figurinhas, onde os famosos posaram para selfies com plaquinhas onde está escrito palavras sobre os direitos de crianças e adolescentes. E esse aplicativo é uma espécie de álbum de figurinhas virtual.

Além de ter fotos de seus artistas favoritos, você pode se divertir com seus amigos, trocando figurinhas repetidas, presenteando ou ganhando figurinhas.

Esse álbum contém cinco capítulos, e cada capítulo tem um total de 300 figurinhas para completar.  E você ainda pode participar de um rancking dos cinco jogadores que completaram primeiro cada capítulo.

E não para por aí não, ainda tem joguinhos para você se divertir ainda mais, como o Jogo de Trocas, onde você pode adivinhar o que outro jogador viu de comum em três figurinhas diferentes. Se você acertar você ganha figurinhas novas, e a outra pessoa também.

Durante a programação da Globo serão anunciados códigos especiais, que você digita no app e recebe figurinhas exclusivas.

Para baixar o aplicativo no seu celular, basta entrar na App Store ou no Google Play e instalar e começar a colecionar suas figurinhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

15 Comentários

  1. wellingtonpereira disse:

    Acompanho o crianca espesanca desdo inicio ama o crianca esperanca cada vez mais sofisticado

  2. marcelo gomes disse:

    quero participar

  3. itamar disse:

    Parabens ao programa. Deus abençoe nossas criancas.
    Abracos.

  4. HELOIZA disse:

    EU  QUERO BAIXA MAIS NÃO CONSIGO PODE BAIXA  POR NOTEBOKE

     

  5. giovanibatista disse:

    Giovani Olá

  6. alice disse:

    O projeto criança esperança é um projeto importante para as crianças carentes e doando as criancas ficam mais alegre.pois sabendo que estamos ajudano beijos a todos e boa sorte nas contribuisoes.

  7. rodolfo martins viana disse:

    Deve ser muito legal

  8. Manoel Costa Sousa disse:

    Curti d mais essa inisiativa da globo

  9. Rosemary disse:

    Não consigo mais figurinhas novas só vem repetidas, jogo demais e não consigo completar o álbum.

  10. Aliete disse:

    Jogo bastante e não consigo figurinhas novas o rosa não veio quase nada, a partir do 262 não veio nenhuma. Estava na expectativa de encher o álbum.

  11. vera disse:

    Cadê as outras figurinhas? Só vem repetidas. Estou desistindo de jogar.

  12. Fatima disse:

    Por favor mandem figurinhas novas. Estamos na expectativa de encher o álbum e não vem as outras. Do rosa, realmente está faltando muitas.

  13. patricia disse:

    Cadê as figurinhas a partir do 240. Palhaçada. Jogo jogo e só repetida.

  14. priscila gomes disse:

    Poxa falto so a ultima figurinha pra mim completar…manda ai meu…por favor…brigada…

  15. Ricardo disse:

    Pra mim só falta a ultima, assim não vale globo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.