Tecnologia

Aplicativo CamScanner – Como Funciona e Download

camscannerHoje em dia, podemos fazer muitas coisas com apenas um toque, e encontramos muito daquilo que precisamos nas palmas das mãos. Com a evolução da tecnologia e dos celulares atividades simples do dia a dia tem se tornado ainda mais práticas e eficazes, e o melhor de tudo em um curto espaço de tempo. Uma das coisas que possibilita isso são os aplicativos de celular, que são muitos e para os mais variados fins. Podemos buscar a ajuda dos aplicativos inclusive para os estudos, trabalho e afins. Um aplicativo que ajuda principalmente na época da faculdade, e da monografia é o CamScanner. Veja a seguir como ele funciona e também como baixar o aplicativo em seu celular.

Como Funciona Aplicativo CamScanner

camscanner-aplicativoO aplicativo CamScanner é a solução para o estudante, ou pessoa que está cansada em deixar o seu dinheiro nas lojas e papelarias em troca de muitas e muitas cópias. A fase da escola, e principalmente da faculdade é uma época onde se gasta muito dinheiro com xerox de livros, ou qualquer outro material impresso.

O CamScanner é uma scanner, ele scanneia qualquer coisa, isso mesmo, qualquer material impresso ele digitaliza.

Muito bom não é mesmo, você pode digitalizar, converter para PDF e ainda exportar para o bloco de notas ou outro aplicativo de organização como o Evernote, e isso tudo automaticamente.

Download

O aplicativo está disponível para sistema Android, Windows Phone e também para iOS. Para baixar o aplicativo é bem simples, basta entrar na loja de seu celular, colocar o nome no espaço de procurar e fazer o download.

Para fazer o download da conta básica é grátis, mas se você quiser mais opções e regalias no aplicativo, você pode baixar o Premium Account que custa USD 4,99 por mês e USD 49,99 ao ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.