Tecnologia

Aplicativo Animações Boomerang – Para Instagram

Aplicativo Animações Boomerang tem imagens parecidas com as GIFs, e permite que se crie mini vídeos engraçados par o Instagram e ainda compartilhar com seus contatos do Facebook. É uma boa opção para suas fotos criando imagens engraçadas.

Aplicativo-Animações-capa

Boomerang o Aplicativo de Animações Para Instagram

O aplicativo de Animações recebeu o nome de Boomerang e já esta prometendo virar nova febre nas redes sociais. Segundo a empresa responsável pelo aplicativo o  “conteúdo não é uma foto nem um gif, mas sim um Boomerang”, este é o anuncio da empresa. É  mais uma ferramenta para que milhões de usuários possam fazer seus vídeos em time lapse. O Boomerang chega depois das outras duas ferramentas que já estavam disponíveis o Hyperlapse e do Layout.

Aplicativo-Animações

O aplicativo é bem facil de usar. Baixe o app e instale no seu dispositivo móvel, só existe um botão na interface aperte-o e registre a imagem que deseja converter em animação. Com o programa acionado aparecera uma sequencia de fotos que se transforma em um minivideo muito parecido com um gif animado. A filmagem é reproduzida em uma espécie de loop indo e voltando. Ela é cheia de efeitos engraçados para frente e para trás por isso o nome sugestivo de Boomerang.

Aplicativo-Animações-engra

O próprio software determina o tempo de gravação e ainda permite ao usuário escolher entre câmera frontal ou traseira do smartphone quando registrar a imagem. Se a filmagem não ficar do seu gosto pode refaze-la. Agora que sua animação esta pronta é só compartilhar com seus amigos no Instagram ou no Facebook. Ou então pode guarda-la na memória do seu celular. Para testar usa habilidade de fazer videos animados acesse  o site e baixe o app para android ou acesse este outro site para iOS.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo Aplicativo Boomerang para você abusar com as suas criatividade e divertir com  seus amigos!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.