Tecnologia

Apagar Mensagens do Whatsapp – Aplicativo

Apagar mensagens do WhatsApp Aplicativo e que, os GIFs animados serão um dos principais alvos para serem apagados. Esta será uma forma de diminuir a quantidade de mensagens sem propósitos que às vezes acontece no grupo familiar. Esta é uma das maiores reclamações dos usuários do WhatsApp justamente a quantidade de mensagens de “bom dia” enviadas nos grupos.  A explicação é que ocupa muita memória do Smartphone.

Apagar Mensagens do Whatsapp - Aplicativo

Aplicativo Apagar Mensagens do Whatsapp

O Google está desenvolvendo uma função para isso no Files Go, seu aplicativo de gerenciamento de arquivos,. Ele ira apagar automaticamente mensagens de “bom dia”, aquelas que acabam lotando a memória de qualquer celular. O Files Go é um gerenciador de armazenamento inteligente do Google. É ele que auxilia na liberação espaço no seu Smartphone e usa filtros ao invés de pastas, para que os itens fiquem organizados de forma mais intuitiva. Ele também protege de malware ou bloatware que possam afetar o desempenho do mobile.

Apagar Mensagens do Whatsapp - Aplicativo

A nova ferramenta do app esta em fase de testes. A reclamação sobre estas mensagens em exagero partiu da Índia onde o  WhatsApp reúne 200 milhões de usuários ativos mensais. Aqui no Brasil em maio do ano passado, éramos 120 milhões. Esses arquivos são enviados sem maldade nenhuma, mas  podem ser responsáveis por problemas como sistemas operacionais lentos e falta de espaço para tirar fotos. A solução atual é usar um tempo para excluir tudo manualmente. O aplicativo pode ajudar a evitar esses transtornos e garantir um desempenho melhor do Smartphone.

Apagar Mensagens do Whatsapp - Aplicativo

Em entrevista ao The Wall Street Journal, um porta-voz informou que a empresa trabalha para que o algoritmo de inteligência artificial reconheça as imagens de “bom dia” rapidamente e as apague do dispositivo. “Estivemos tentando desconstruir qual é o DNA de uma mensagem de bom dia por meses. Tem dado muito trabalho para fazer isso do jeito certo”, disse Josh Woodward ao jornal americano. Por enquanto, o aplicativo grátis que se encontra no site que pode ser acessado copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.nbu.files&hl=pt_BR). Ele pode ser usado para outras funções no Brasil, como limpar dados acumulados ou indesejados na memória do Smartphone Androide. Ele não existe para versão para iPhone.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A maneira pratica de acabar com o excesso de mensagem sem propósito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.