Entretenimento

Anitta Show noTom Brasil – Data e Ingresso

Anitta Show no Tom Brasil onde a cantora ira apresentar aos seus fãs musicas como o "Show das Poderosas", "Na Batida", "Blá Blá Blá", "Menina Má", "Bang", entre outros. Anitta iniciou sua carreira em 2010 mas o seu sucesso só aconteceu em 2012 ao atingir o topo das paradas de musica com Meiga e Abusada. Com seu jeito sexy e não vulgar a cantora ainda renovou o funk dando a ele batidas pop.

Anitta-Show

Data e Ingresso Para Show de Anitta no Tom Brasil

O primeiro disco de platina de Anitta foi em 2013 com o álbum Anitta pela Warner Music. Seus clipes Ritmo Perfeito com oito milhões de acesso no Youtub e No meu Talento com dois milhões de visualizações e são seus dois últimos sucessos. A musica Bang com uma lindíssima coreografia é seu sucesso mais recente.

Anitta-Show-bang

O show de Anitta no Tom Brasil será em um domingo dia 22 de novembro e terá a abertura de Mc Biel. O espetáculo também contara coma a apresentação de Lettícia uma cantora paulistana que vem despontando com grande sucesso no espaço do funk.

Anitta-Show-aaa

A classificação do show é para acima de catorze anos as que tiverem menos idade deverá estar acompanhada dos pais ou responsáveis legal. Os ingressos de R$ 35,00 (Pista 1º Lote – Meia Entrada) à R$ 220,00 (Camarote – Inteira) é necessário verificar a disponibilidade nos setores.
Pontos de Venda: Tom Brasil;

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP.
Atendimento de segunda a sábado das 12h às 22h; domingo e feriado das 12h às 20h.

Ingresso Rápido:

Telefone: (11) 4003-1212

Ou acesse o site para compras on-line.
Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Show da Anitta no Tom Brasil uma ótima pedida para os fãs!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.