Entretenimento

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald – Estreia

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald o título em inglês será Fantastic Beasts: The Crimes of Grindenwald.  Para alegria dos fãs de  Harry Potter a Warner Bros finalmente divulgou mais informações sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. David Yates o diretor veterano da saga Harry Potter confirmou que a sequência terá menos criaturas mágicas, apesar de incluir um novo bicho, e será rodado na Europa, mais especificamente no Reino Unido e em Paris. O segundo filme se aprofunda em um tempo cada vez mais escuro para o mundo mágico.

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald – Estreia

Estreia de  Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald 

O filme deve estrear no dia 16 de novembro de 2018. As imagens e vídeo foram divulgados pela primeira vez, Jude Law no papel de Dumbledore e Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald.

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald – Estreia

Grindelwald fez uma fuga dramática e o único que pode detê-lo é o mago que ele já chamou de seu amigo mais querido, Albus Dumbledore. Dumbledore precisará de ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander. Inclui um caçador de recompensas e um circo mágico. Um post no site Pottermore revelou que o enredo vê Grindelwald (Depp) fugir da custódia e reunir seguidores para sua nefasta. logo depois de ser capturado no final do primeiro filme. Muitos fãs da saga não gostaram de ter Depp envolvido no filme após ele ter sido acusado de agredir Amber Heard e editaram as imagens excluindo o ator.

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald – Estreia

O filme será composto pelos personagens e atores: Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol(Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência. O elenco também contará com Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kimcomo uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.

Compartilhamos abaixo primeiro trailer:

https://youtu.be/1QwYsH65lgw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs irem se preparando com o próximo filme da série! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.