Beleza

Anestésicos Para Depilação – Como Usar

Anestésicos Para Depilação que sofre  toda vez que tem de fazer a depilação. Mas  existem anestésicos específicos para a pele. E assim a beleza não precisa mais ser feita sentindo dor. Existem produtos apropriados que anestesiam, facilitando a retirada dos pelos indesejáveis do corpo. Normalmente essas substâncias são usadas para as técnicas de depilação com cera e com aparelho elétrico.

Anestésicos Para Depilação – Como Usar

Como Usar Anestésicos Para Depilação

Em clínicas de estética onde se realiza os procedimentos de depilação aplicar nas clientes substâncias para deixar a pele anestesiada e diminuir a dor durante o processo é comum. Caso o local não ofereça o produto ou a mulher decida por fazer nela própria a depilação, é preciso conhecer os tipos de anestesia para depilação que existem no mercado. Os anestésicos normalmente são vendidos em forma de pomada, creme, gel ou loção pré-depilatória. Os produtos recebem uma quantidade de anestésico diminuindo assim a dor durante a depilação. O produto ainda tem a função de hidratar ou desinfetar a pele, dependendo da marca.

Anestésicos Para Depilação – Como Usar

Antes de comprar o produto verifique o que mais combina com as necessidades de cada corpo, é também aconselhado pesquisar as marcas que já são conhecidas entre os profissionais da depilação. Lojas especializadas também podem colaborar na escolha do melhor produto de anestesia para depilação.

Compartilhamos abaixo como usar anestésico para depilação:

As pomadas, cremes ou loções devem ser usados 30 minutos antes da depilação. Alguns destes cremes anestésicos podem ser usados até em mucosas, para quem faz depilação íntima.

Passe uma camada generosa na região a ser depilada 30 minutos antes de fazer a depilação a laser ou com cera.

Após aplicar a pomada coloque uma calça, pois se a área ficar ‘quentinha’ o efeito será melhor e quando nossa pele está quente sentimos menos dor na depilação.

Evite fazer qualquer tipo de depilação quando estiver menstruada, pois a dor é sempre muito maior.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com anestésicos fica mais fácil e menos doloroso fazer a depilação!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.