Diversos

Anéis de Noivado Disney – Lançamento

Anéis de Noivado Disney inspirados em princesas e eles tem detalhes com referências às histórias de Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), Bela, de A Bela e A Fera (1991) e Cinderela (1950) todas são belíssimas alianças de noivado.

aneis-de-noivado-disney

Lançamento Disney Anéis de Noivado

Uma coleção lançada pela Enchanted Disney Fine Jewelry promete surpreender principalmente aos fãs  do  mundo da Disney que agora encanta não só aos pequenos, mas aos crescidos também. E, para que a noiva possa  se sentir uma princesa no dia do casamento, não há apenas vestidos inspirados nas princesas de estórias Disney a linha de anéis vem para completar este dia de encantamento.

aneis-de-noivado-disney-um

São ao todo dezenove joias temáticas, inspiradas em Elsa, de Frozen – Uma Aventura Congelante, Bela, de A Bela e a Fera, e Cinderela. Os anéis são incríveis e discretos, mas todos têm diamantes de 14 quilates e detalhes maravilhosos. No caso de Bela, por exemplo, os anéis têm rosas.  Cinderela um clássico da Disney, inspirou oito modelos da joia. Diferente dos anéis de A Bela e A Fera eles são adornados com abóboras sutis e carruagens, às vezes também na cor ouro rosê e em azul marinho.

Elsa não é uma princesa e sim uma rainha diferente de Bela e Cinderela, Elsa e todas as jóias inspiradas na linda rainha de Arandelle são enfeitas com, focos de gelo e diamantes.

Para conhecer melhor cada um destes lindos anéis de noivado Disney acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.enchantedfinejewelry.com/?page=search&cat=&subcat=&tcw=&prange=&pagenum=10) e veja o anel dos sonhos de qualquer mulher para seu noivado se tornar um conto de fadas inesquecível.

Abaixo compartilhamos alguns dos anéis da coleção:

aneis-de-noivado-disney-lancamento

 

aneis-de-noivado-disney-lancamento

 

aneis-de-noivado-disney

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Anéis de noivado Disney para seu dia ser também um conto de fadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.