Saúde

Amora Branca – Benefícios

Amora Branca ela possui uma boa quantidade de nutrientes eficazes para saúde geral do corpo. Sua origem é da China e seu principal uso por ser uma espécie de crescimento rápido é alimentar os bichos da seda. Ela também é muito cultivada em países como a Índia, o Irã, o Afeganistão e o sul da Europa. A medicina tradicional chinesa faz uso das propriedades medicinais desta baga para o tratamento de muitas doenças.

Amora Branca – Benefícios

Benefícios da Amora Branca 

A arvore da Amora Branca também é usada na decoração e sua folhas e cortiças são consideradas excelentes para a alimentação de animais. As Amoras Brancas podem ser comidas cruas ou feitas em compotas, geleias e tortas. Ela  também pode ser adicionada aos cookies, pães ou pudins, Ela pode substituir nas receitas as uvas passas e serve também como um ingrediente na produção de vinho de amora. A Amora Branca é uma excelente fonte de Vitamina C, Vitamina A, Vitamina E, vitaminas do complexo B, e como a Vitamina B6, Riboflavina, Niacina e Ácido Fólico.

Amora Branca – Benefícios

Compartilhamos abaixo alguns benefícios da Amora Branca:

Amora Branca Para Cólicas: O chá de amora branca é indicado para aliviar os sintomas de cólicas femininas na menstruação.

Amora Branca possui propriedades antioxidantes potentes por causa da presença de compostos fenólicos, tais como antocianinas e resveratrol o que pode  prevenir os efeitos do envelhecimento.

Amora Branca Para Prevenir a Diabetes: Pesquisas mostraram que as folhas desta baga contém um composto conhecido como 1-desoxinojirimicina (DNJ), que pode ajudar a retardar a Digestão de açúcar e, como resultado, a maior parte do açúcar é excretado em vez de serem absorvidos pela corrente sanguínea. Desta maneira pode-se controlar os níveis de açúcar no sangue e reduzir o risco de desenvolver Diabetes.

Amora Branca – Benefícios

A Amora Branca aumenta a Imunidade ela contém constituintes de ativação de macrófagos chamados alcaloides. Esta baga também é rica em Vitamina C, um poderoso antioxidante que ajuda a impulsionar a sua Imunidade, protegendo assim o seu corpo contra doenças comuns como Resfriado, Gripe ou infecções.

Amora Branca Para Anemia: A anemia por deficiência de Ferro é o tipo mais comum de anemia que ocorre quando o corpo não recebe Ferro suficiente do alimento. A Amora Branca é rica em teor de Ferro, o que o torna um fruto adequado para pessoas que sofrem de Anemia.

Amora Branca Para Saúde dos Olhos: A Amora Branca é uma boa fonte de Vitamina A, que é associada a melhora e mantimento da saúde dos seus olhos. Beber suco

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A amora branca pouco conhecida mas traz muitos benefícios para a saúde!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.