Diversos

Amigo Secreto – Como Acertar os Presentes Dicas

Amigo secreto em um ano de crise é a brincadeira ideal para que todos ganhem um presente por mais simples que seja. É em dezembro que começa as movimentações para organizar a festinha entre amigos e familiares. E a festa do amigo secreto se repete na escola, trabalho, igreja enfim para todas elas é necessário usar  muita criatividade para comprar o presente certo.

Amigo Secreto

Dicas de Como Acertar os Presentes de Amigo Secreto

Nem sempre é fácil presentear o amigo secreto surgem muitas duvidas na hora de escolher o presente ideal. Se houver tempo vale a pena se organizar e fazer algumas pesquisas a respeito do amigo sorteado. Para tentar avaliar a escolha mais correta e o que ele mais gostaria de ganhar. Alguns presentes são conhecidos como escolhas elegantes e quase sempre ao ser dado é um grande acerto. Entre eles estão os livros de arte, lançamentos em DVD  e se conhecer a pessoa e souber que tem algum hobby fica ainda mais fácil. Se praticar algum esporte ou se gosta de colecionar algum objeto. Procure dar uma espiadinha no Facebook do seu amigo secreto,  quem sabe lá encontre mais alguma informação importante como, gostos musicais,  para que time torce, filmes que gosta, etc. Uma coisa é certa não procure por presentes uteis tipo meias, utensílios domésticos. O presente deve estar direcionado a pessoa e não para uso doméstico. O vale-presente também não é uma boa opção porque demonstra que não houve preocupação em agradar seu amigo secreto.

Amigo Secreto presente

Existe a opção de presentear com ingresso para parques de diversão, shows ou hospedagem em um lugar bem bacana. Isto deve ser feito de acordo com o valor estipulado para o amigo secreto e deve-se ter cuidado ao comprar ingressos se possível compre sem data estipulada e no caso de peças de teatro. Verifique sutilmente se a pessoa gosta destes tipos de eventos. Existe ainda a opção bem atual de presentes de material reciclável já que é a onda do momento e principalmente se seu amigo é adepto a conservação da natureza, artesanatos ou presentes que na embalagem esta escrito ecologicamente correto são uma boa escolha. Se conhecer alguém que não esta participando e conhece bem seu amigo secreto não hesite em perguntar mais sobre os gostos dele.

Amigo Secreto presentes

E não se esqueça de que você também receberá um presente secreto, então facilite a vida de seu amigo e apresente se possíveis sugestões do que gostaria de ganhar. Mas não se esqueça de que o amigo secreto é uma grande brincadeira e não peça nenhum presente complicado ou muito acima do valor estipulado. E se ganhou alguma coisa que não gostou não fique decepcionado nem irritado tudo é apenas uma brincadeira entre amigos e se seu presente não foi o ideal tenha em mente que o ano que vem existirão novas chances.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Amigo Secreto dificil escolher o presente! Faça uma boa pesquisa sobre seu amigo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.