Saúde e Beleza

Amido Ziam – O Que É e Benefícios

Amido Ziam está disponível em farmácias de manipulação e é um amido derivado do milho que garante ter apenas 25% da quantidade de calorias da farinha de trigo. Ele é indicado pelos fabricantes para substituir parte da farinha adicionada a receitas como cookie, bolo, pão de queijo, torta ou panqueca.

ziam-amido

O Que é e Beneficios do Amido Ziam

O Ziam é mais nova solução para quem sempre quis substituir a farinha de trigo por algo mais leve e mais saudável. Ele é um amido que promete substituir a farinha de trigo branca que é mais tradicional e é muito usada. Também poderia eliminar uma parte das farinhas de mandioca, milho ou outras necessárias para o preparo de pratos salgados ou doces e ele não contém glúten.

amido-ziam-o-que-e-e-beneficios

Abaixo compartilhamos alguns dos benefícios do Amido Ziam

– Ajuda a emagrecer;

– Evita a diabetes;

– Regula o intestino;

– Reduz o colesterol ruim;

– E diminui 25% da caloria.

Além de substituir parcialmente as farinhas, o Ziam pode ser utilizado sendo polvilhado sobre salada de frutas ou adicionado a vitaminas. Quem quiser pode optar por comê-lo puro e nesse caso, a marca sugere consumir de 5 g a 10 g por dia, o que corresponde a uma ou duas colheradas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais leve e mais saudável do que a farinha comum pode ser usada em bolos, doces, etc.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.