decoração

Almofadas Na Decoração – Como Escolher

Almofadas Na Decoração tem um papel muito importante e consegue dar harmonia a casa. Devem ser escolhidas de acordo com o ambiente onde ficarão e devem ter um numero definido de peças.

almofadas-na-decoracao-como-escolher

Como Escolher Almofadas Na Decoração

As almofadas se tornam um destaque na decoração e para escolher, é necessário avaliar todo o ambiente, que não deve ficar carregado visualmente. Muitos pensam que elas apenas completam a decoração quando na verdade sua importância é muito maior. Elas completam e dá harmonia a decoração, mas devem atender aos quesitos quanto ao tecido, a estampa, o acabamento, a disposição e até o enchimento das almofadas Mix de estampas, cores e texturas.

almofadas-na-decoracao-como-escolher

Misturar as estampas é tendência na decoração e cada almofada pode ter uma padronagem diferente da outra. Na hora de fazer o mix é preciso cuidado para não sobrecarregar o ambiente e a opção é escolher uma cor predominante que deve estar em todos os objetos estampados. Entretanto, quando falamos em almofadas, o mix de estampas não é a única alternativa podem-se mesclar texturas e cores

Abaixo compartilhamos dicas como escolher as almofadas:

O tecido ideal é determinado pelo estilo da decoração se for um ambiente casual porde-se escolher o linho. Para um toque de luxo lã com cashmere. Entretanto se procura um visual com mais glamour a seda texturizada e cetim são as escolhas certas. Para o quarto principal as almofadas barradas são as escolhas ideais.

almofadas-na-decoracao-como

Inverno ou Verão: No inverno alguns truques deixam a casa mais aquecida como a escolha de cores entre o caramelo, marrom e laranja. As cores tem o poder de despertar as sensações causando um efeito quente. Para refrescar a ideia é a mesma utilize as cores brancas, azuis e verde hortelã além de escolher o tecido mais leve e fresco ajudando a refrescar o ambiente.

almofadas-na-decoracao

Quantidade de almofadas colocadas em um ambiente é preciso que não fique carregado. Para avaliar  deve-se conhecer a quantidade, volume, cor e textura dos objetos, por exemplo,  um quarto com espelhos do estilo rococó fica muito bem decorado com almofadas de estampas geométricas e podem ser utilizadas poucas para que não deixe o visual carregado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Almofadas além de ajudar a decorar também faz o ambiente mais aconchegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.