Entretenimento

Alice Atraves do Espelho – Sinopse e Trailer

Alice Atraves do Espelho a continuação onde Alice retorna para o País das Maravilhas para ajudar o amigo Chapeleiro Maluco.  Num mundo subterrâneo cheio de surpresas e dos personagens que já conhecemos no primeiro filme, e na continuação teremos um personagem inesquecível o tempo interpretado por Sacha Baron Cohen.

Alice Atraves do Espelho - Sinopse e Trailer

Sinopse Alice Atraves do Espelho

Alice vai embarcar em uma jornada voltando no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco interpretado por Johnny Depp. Todos usando da mesma elegância visual do primeiro filme e uma história ainda mais maluca, "Alice Através do Espelho" vai levar o público a um mundo de imaginação com mais detalhes e com uma produção espetacular.

Alice Através do Espelho Sinopse e Trailer

No filme teremos a volta de vários profissionais da equipe de Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland), inclusive o compositor premiado Danny Elfman de 50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida, a figurinista que já ganhou três vezes no Oscar  Colleen Atwood que trabalhou em Memórias de uma Gueixa, Chicago, ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas.

Alice Através do Espelho e Trailer

O supervisor de efeitos especiais será Ken Ralston de Forrest Gump, Star Wars Episódio 6 cinco vezes vencedor do Oscar,, ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por Alice no País das Maravilhas Alice In Wonderland retorna também para esta grande produção. No Brasil o titulo é Alice Através do Espelho e no original Aice Through the Looking Glass a estreia esta marcada para 26 / Maio / 2016 e o diretor é James Bobin e a responsável pelo roteiro Linda Woolverton.

Abaixo compartilhamos o elenco do filme:

– Andrew Scott;

– Ed Speleers;

– Frances de la Tour;

– Lindsay Duncan;

– Mia Wasikowska;

– Michael Sheen;

– Rhys Ifans;

– Sacha Baron Cohen;

– Stephen Fry;

– Timothy Spall;

– Toby Jones.

Vídeo Trailer do Filme Alice Através do Espelho

https://youtu.be/X32vYDPeby0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se gostou do primeiro Alice com certeza ira gostar muito mais deste que estreia dia 26 de maio!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.