Promoção

Ajinomoto Promoção Desafio Satis – Como Participar

Ajinomoto Promoção Desafio Satis com prêmios incríveis sendo um semanal no valor de  R$ 5.000,00 reais perfeito par ajudar nas despesas mensais e um prêmio no final da promoção no valor de  R$ 60.000,00 reais em certificados de barras de ouro onde esta sendo sugerido a compra de um automóvel Fiat 500.

ajinomoto-promocao-desafio-satis-como-participar

Como Participar da Promoção Desafio Satis da Ajinomoto

A promoção termina no dia 15 de outubro de 2016 então ainda é tempo de participar esta incrível oportunidade. Ela é valida em todo território nacional e os inscritos devem ser pessoas físicas maiores de dezoito anos e podem participar após efetuar a compra dos produtos que fazem parte da promoção. Após a compra prepare de acordo com as instruções da embalagem e em seguida acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.desafiosatis.com.br/ ). Faça seu cadastro de acordo com sua escolha cadastrando os seus dados pessoais e os dados dos produtos adquiridos para concorrer aos prêmios ou pode pedir o reembolso caso não tenha gostado do produto se escolher participar do sorteio não esqueça de guardar suas notas e cupons fiscais.

ajinomoto-promocao-desafio-satis

Fazem parte desta promoção Desafio Satis Ajinomoto os  produtos: Satis!™ Milanesa Tradicional 60 gr, Satis!™ Milanesa Queijo, toque de tomate e manjericão 60 gr, Satis!™ Milanesa Ervas com toque de limão 60 gr, Satis!™ Almôndegas Tradicional 60gr, Satis!™ Almôndegas Picanha 60gr, Satis!™ Almôndegas Ervas com aveia 60gr, Satis!™ Pratos Incríveis Bife Acebolado 23gr, Satis!™ Pratos Incríveis Frango Xadrez 20,2gr, Satis!™ Pratos Incríveis Carne ao Molho Madeira 17,5gr, Satis!™ Gratinados Tradicional 24gr, Satis!™ Gratinados Espinafre 24gr e Satis!™ Gratinados Champignon 25gr.

Não perca esta oportunidade faça a sua compra e participe desta grande promoção Ajinomoto e prepare-se para torcer em ser um ganhador e ter um final de ano brilhante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de conseguir seu carro novo até o final da promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.