Beleza

Água Termal Para Pele – Benefícios e Como Usar

Água Termal Para Pele é uma água enriquecida por minerais e é originária das estações termais francesas. Como ela possui uma concentração de minerais maior do que a água comum ao consumo garante uma pele mais saudável. O dermocosmético ajuda a repor os sais minerais perdidos durante o dia.

Água Termal Para Pele – Benefícios e Como Usar

Benefícios da Água Termal Para Pele

A Água termal é principalmente indicada para os dias quentes, em que a pele fica resseca e desidratada por causa das temperaturas mais altas. O produto também pode ser usado para refrescar bebes e crianças.  A água recebeu este nome porque é obtida de fontes que emergem na superfície com temperaturas entre 35-54°C.

Água Termal Para Pele – Benefícios e Como Usar

Compartilhamos abaixo benefícios da água termal:

– Antioxidante, pois protege as células dos radicais livres;
– Acalma a pele;
– Refresca a derme durante exercícios;
– Alivia o incômodo do pós-barba e pós-depilação;
– Ameniza a sensação de queimaduras solares;
– Suaviza irritações e coceiras.

Como Usar a Água Termal Para Pele

A água termal pode ser utilizada nos cuidados com a pele do dia a dia juntamente com outros produtos.  Por exemplo, pode passar a água termal antes de passar o filtro solar. Pode ser utilizada para a limpeza da pele antes da maquiagem.

Água Termal Para Pele – Benefícios e Como Usar

A água termal não serve apenas o rosto nos dias de sol e praia ou piscina o produto ajuda a retirar dos fios componentes como o cloro, por exemplo. A água termal pode ser borrifada em toda extensão dos fios e no couro cabeludo para ajudar a hidratar os cabelos, deixando-os mais brilhosos.  Para usar corretamente a água termal nunca agite o frasco, borrife o produto com o frasco na vertical e borrife a uma distancia de 20 cm do rosto.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a água termal:

https://youtu.be/vZLGoGD-Hbk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A água termal traz muitos benefícios para a pele e para os cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.