Beleza

Água Micelar – O Que É e Benefícios

agua-micelar-o-que-eO mundo dos cosméticos está cada vez mais extenso, e a cada dia surge um produto novo no mercado. Como prova disso, são os BB, CC, DD Cream, os primes, iluminadores entre outros que não conhecíamos, mas que agora não podem fazer de jeito algum em nossa produção. Algo que a indústria da beleza tem investido são os produtinhos que facilitam a nossa, vida, ou seja, aquele tipo de cosmético que tem várias funções e que todos amam, pois são bem práticos. Com isso conheça a água micelar, um desses produtos que facilitam bastante a nossa vida.

O Que É Água Micelar

agua-micelarÁgua Micelar ou Solução Micelar nada mais é do que um produto que é muito parecido com um demaquilante, entretanto é bem mais leve. E que além de limpar o rosto tonifica, mas também não é um tônico, é como se fosse uma junção dos dois produtos.

Por ser bem parecidos com demaquilantes e tônicos, muitas pessoas se confundem, mas a água micelar é bem mais leve e suave do que qualquer um dos dois produtos. Isso pelo fato de não haver em sua fórmula, sabão, perfumes, corantes, álcool, e parabenos, o que é ótimo para peles sensíveis.

Benefícios

Além de reunir os benéficos dos tônicos e dos demaquilantes, a água mecelar é muito mais potente, veja só.

  • agua-micelar-beneficiosPor ser um agregado de moléculas, a água micelar atrai as sujeiras da pele, como impurezas , oleosidade e maquiagem, ou seja, uma limpeza profunda;
  • Não precisa de enxágue;
  • Não agride a pele, pois sua composição é bem suave;
  • É uma boa opção para peles sensíveis;
  • Pode ser usado como tônico, fortalecendo a pele (procure usar duas vezes ao dia, logo após de lavar o rosto);
  • Pode ser usado como demaquilante;
  • É de simples aplicação, pois é só colocar em um algodão e passar no rosto;
  • Existem produtos com benefícios especificos, como hidratantes, calmantes, com ácido e outros;
  • Podemos encontrar para todos os bolsos, há no mercado águas micelar de R$ 24 e algumas podem chegar a custar R$ 179,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.