Beleza

Água de Sass – Emagrecer e Desentoxicar

Água de Sass foi desenvolvida pela nutricionista Cynthia Sass, diretora nutricional da revista Prevention, especialista em dietas e com mestrado em saúde pública. Seus ingredientes são comuns mas quando colocados junto adquirim a propriedade para emagrecer e desintoxicar.

Água de Sass

Emagrecer e Desintoxicar Com Água de Sass

O método detox, ou desintoxicante, afirma que combinando alguns alimentos específicos pode limpar o organismo de toxinas que não permite que funcione dando o melhor de seu desempenho isto prejudica a saúde, o bem-estar e também o emagrecimento. A água de Sass é uma bebida com sabor usada para desintoxicar que acalma o trato gastrointestinal e auxilia na desintoxicação. É perfeita para ser incorporada a dieta de emagrecimento ajudando a perder peso. Alguns afirmam que a água Sass está inteiramente ligada com a dieta da barriga reta e além de ajudar na desintoxicação ainda reduz o inchaço.

Água de Sass –

Abaixo compartilhamos receitas para Água de Sass:

Ingredientes Necessários:

– 2 litros de água filtrada ou mineral;

– 1 colher de chá de gengibre ralado sem casca;

– 1 pepino do tipo caipira em rodelas e sem casca;

– 1 limão taiti fatiado [sem casca];

– 12 folhas de hortelã fresca.

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes em uma jarra e leve à geladeira de um dia para o outro. Consuma toda a preparação ao longo do dia.

Água de Sass Com Alecrim:

Ingredientes Necessários:

– 1 limão siciliano em rodelas;

– 1 limão tahiti em rodelas;

– 2 ramos de alecrim fresco;

– 1 litro de água filtrada ou mineral.

Modo de fazer:

Adicione os ingredientes na água e deixar na geladeira do dia para a noite. Os benefícios nutricionais da água detox são muitos. A quantidade destes nutrientes e do gosto vai depender da quantidade de limões e de alecrim que você usar na água. Enquanto for consumindo a água ir preenchendo novamente de água. Após dois dias, descarte todos os ingredientes. Esta água não substitui as refeições e sim auxilia na hidratação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Água de Sass para auxiliar nas dietas de emagrecimento desinchando e desintoxicando o organismo.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.