Beleza

Água Com Colágeno da Biolever – Lançamento

Água com Colágeno a novidade que agora chega ao Brasil. O colágeno é um tipo de proteína naturalmente produzida pelo nosso organismo que é  muito importante na formação e manutenção da estrutura do tecido conjuntivo e são eles: pele, unhas, cabelo, cartilagens, ligamentos, etc.

Água com Colágeno da Biolever - Lançamento

Lançamento Água com Colágeno da Biolever

A produção  de colágeno diminui com o avançar da idade e a reposição deve ser feita diariamente porque o colágeno auxilia na diminuição da flacidez da pele, retarda o processo de envelhecimento, aumenta a densidade dos ossos e melhora a elasticidade dos ligamentos. Ele é muito importante para a saúde dos cabelos, unhas, articulações e é um grande aliado no tratamento contra estrias e celulite. A Biolever  já investiu R$ 1 milhão no lançamento de uma linha funcional de Água com Colágeno nos sabores de frutas vermelhas e lima-limão que contém fibras, que melhoram o funcionamento do intestino, e o colágeno, substância que aumenta a elasticidade da pele. Uma garrafa de 360 ml contém a quantidade diária de colágeno recomendada por estudos científicos.

 

Água com Colágeno da Biolever

A água com colágeno já esta disponível  nas gôndolas de todo o Brasil. A água ainda contem vitaminas B3, B6, B12, C, E. Agora ficou muito mais fácil consumir esta proteína tão benéfica para a saúde e beleza e que deve ser consumida diariamente complementando a alimentação. A água ainda apresenta baixo teor de sódio, somente 1,0% que é a ingestão diária recomendada. A Água com colágeno é hidratante e apresenta baixo teor de açucares e complementa 22% das necessidades diárias de fibras auxiliando no funcionamento do intestino. Manter seu corpo hidratado e ajudar no rejuvenescimento da pele tudo em um só produto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora ficou fácil a complementação de colágeno no seu organismo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.