Moda

Afro Punk – Tendências e Cuidados

Afro Punk os cabelos cacheados ou crespos coloridos que podem ser vistos em quem é cheio de estilo e adora desfilar toda sua beleza e ousadias. Os tons coloridos nos fios necessita de cuidados especiais principalmente se os cabelos forem finos e frágeis. Quem tem cabelos cacheados e crespos podem adotar a tendência afro punk, mas com cuidados redobrados. As cores mais escolhidas são o azul, verde, rosa ou lilás nos cabelos.

Afro Punk - Tendências e Cuidados

Tendências e Cuidados Com Afro Punk

Em vez de alfinetes, piercings no nariz e maquiagem em cores chamativas surgiram vários tipos de tranças coloridas e black Power e foi assim que nasceu o afropunk. Uma nova roupagem de estilo tem ganhado força com a criação de um festival homônimo que exalta a estética em Nova York.

Afro Punk - Tendências e Cuidados

Todos os tipos de cabelos necessitam de cuidados na hora de se descolorir. Os cabelos crespos e cacheados costumam ser mais sensíveis e podem perder um pouco da forma após o procedimento. De acordo com o nível de descoloração, existe perda de matéria, além do pigmento fixo no fio, fazendo com que ele perca definição. Nestes casos a melhor opção é fazer os tratamentos de reconstrução, que deixem os fios mais resistentes, fortalecidos e controlados. Enquanto em caso de piores situações somente o corte pode resolver.

Afro Punk - Tendências e Cuidados

Para quem deseja mudar a textura do fio pode optar por permanentes ou alisamentos, Mas evite as transformações drásticas e procure escolher os tons aproximados da cor natural, com nuances e reflexos de coloração. De preferência escolha produtos sem amônia, como INOA ou tonalizante como Diarichesse os dois da marca L’Oréal Professionnel.

Afro Punk - Tendências e Cuidados

Após a mudança de visual é necessário redobrar os cuidados com os fios. A coloração colorida, por ter um desbotamento maior e também por causa da profundidade da descoloração, tem que ser retocada em média a cada quinze dias, dependendo da porosidade do fio, até menos. Para manter a cor,existe o serviço em salões de cristalização de cores que  é uma intervenção capilar de selagem do brilho, impedindo que se desprenda os pigmentos da fibra capilar, prolongando o efeito da coloração.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cabelos crespos e cacheados todos coloridos e alegres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.