Moda

Afinar Silhueta – Dicas e Truques

Afinar Silhueta existem algumas dicas e truques que ajudam a deixar a silhueta fina e alongada.  Sabendo utilizar a moda a seu favor e escolhendo os modelos ideais é possível mostrar um visual em harmonia escondendo os pontos francos e valorizando o melhor de seu corpo.

Afinar Silhueta - Dicas e Truques

Dicas e Truques Para Afinar Silhueta

Para dar uma afinadinha na cintura e parecer mais magra sem fazer esforço pode usar algumas peças de roupa que disfarçam e, alongam e escondem defeitos.  

Abaixo compartilhamos algumas dicas e truques para alcançar uma silhueta mais fina e alongada:

Uma cor só: Ao compor seu look procure usar um tom só como o preto, cinza escuro e azul marinho. Mas não precisa ter todas as peças no mesmo tom é possível misturar uma calça em cinza médio e uma blusa em cinza escuro desta maneira a barriga fica em menos evidência.

Afinar Silhueta  Dicas e Truques

Peças com volume: Use o volume das roupas de maneira estratégica colocando mais volume nas partes menos evidentes. Assim se tiver o quadril muito grande coloque uma blusa com volume no colo isto fará com que a atenção seja desviada de seus quadris.

Afinar Silhueta  Dicas e

Estampas: As que mais favorecem são as pequenas estampas que podem ser usadas para desviar a atenção das partes que não se quer chamar a atenção. Se quiser disfarçar sua barriga use uma legging com estampas bem pequenas e coloque uma blusa em tom escuro que combine com a estampa da calça legging.

Afinar Silhueta  Dicas e legging

Cintura: Marcar a cintura é o ideal para afinar a silhueta e dar a impressão que esta mais magra. Para isso use um cinto bem bonito, mas tenha o cuidado de usar um sinto mais largo e evite colocar os muito finos.

Afinar Silhueta  Dicas ecinto

Casacos: Saiba que os casacos, cardigãs e outras peças usadas no outono/inverno devem ter um comprimento um pouco maior. Isso vai ajudar a alongar a silhueta e dará um caimento mais bonito no seu visual.

Afinar Silhueta  Dicas casacos

Vestidos acima do joelho: Para quem é mais baixa, eles são as ótimas opções para alongar e dar a impressão de silhueta mais fina. As pernas parecerem mais longas e para completar o visual use sapatos que deixem o peito do pé à mostra.

Afinar Silhueta  Dicas vestidso

Macacão: Uma peça excelente para quem deseja parecer mais magra e com silhueta alongada devem ser de uma única cor e sem estampas ou listas. A modelagem deve ser naturalmente acinturada, pode ser marcada por elástico, cordões de amarrar ou se preferir use um cinto grande que deve afinar a parte de cima e deixar a de baixo bem solta.

Afinar Silhueta  Dicas e macacão

Sapatos: São importantes para compor o look e afinar a silhueta Sapatos com amarrações no tornozelo, não devem ser usados pois encurtam dando a impressão de ser mais gordinha. Opte pelos saltos altos e nos bicos finos para parecer mais magra.

Afinar Silhueta  Dicas sapato

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com alguns truques é possivel afinar e alongar seu corpo !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.