Beleza

Aeroga – Nova Malhação

Aeroga é uma mistura da yoga e do crossfit e foi criado por Tracie Wright Vlaun com o marido que é treinador. Ela havia começado a fazer yoga juntamente com um regime e os exercícios eram para poder manter a forma com o desejo de se desligar segundo ela dos danos mentais que a indústria da moda causa.

Aeroga – Nova Malhação

Nova Malhação Aeroga

Com o Tempo Chris Vlaun se cansou dos exercícios de yoga entoando os mantras e começou a criar um exercício que incorporava posturas a uma sessão mais intensa. Enfim surgiu um regime que incluía posturas iniciais de yoga e exercícios com o peso corporal baseados nos fundamentos de antigas disciplinas da arte do movimento. A modalidade é oferecida no St. Regis Bal Harbor Resort, na Flórida composta por uma mistura harmônica de calistenia baseada na força e coreografada ao ritmo de uma lista de músicas que passa por Adele, U2, Stevie Wonder e Bach.

Aeroga – Nova Malhação

A nova modalidade de exercícios acabou conquistando mais adeptos e através da propaganda boca a boca  atraiu turistas em Miami e um punhado de atletas, assim como os proprietários dos times em que os atletas jogam. Aeroga explora movimentos e exercícios que envolvem coreografia musical, desempenho, expressão pessoal saúde e nutrição para a mente e o corpo.  “Recebemos muitas críticas no começo”, disse Chris Vlaun. “Mas, com caras que fecham acordos bilionários, não dá para começar pelos aspectos espirituais. Só tentamos fazer com que eles se concentrem na própria respiração”.

Aeroga – Nova Malhação

Aeroga da Tracie estimula o uso das suas limitações físicas e mentais, incorporando uma mistura de ioga e exercícios de alta intensidade que cria equilíbrio.

Abaixo compartilhamos vídeo da Aeroga com Tracie Wright Vlaun:

https://youtu.be/5BZwV_tlAbY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma novidade fitness que esta surgindo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.