Entretenimento

Adele Show No Brasil Em 2017 – Vídeo

Adele Show No Brasil Em 2017 ela prometeu e teria declarado a novidade aos seus fãs na Holanda enquanto se apresentava. A cantora inglesa nunca esteve no Brasil e disse "Vocês são muitos. Eu vou fazer uma promessa, eu vou para o Brasil… Eu nunca fiz um show sequer sem brasileiros na plateia. Não sabia quanto fãs tinha lá"

Adele Show No Brasil Em 2017 – Vídeo

Vídeo Adele Promete Show no Brasil Em 2017

A dele já vendeu milhões de discos e é muito querida pelos brasileiros deve chegar ao Brasil em abril de 2017, foi o que assegurou o jornal Destak. As cidades por onde a cantora fará sua turnê ainda estão sendo pensadas onde o show vai acontecer ainda deve ser revelado nas próximas semanas. No restante da América do Sul, acredita-se que Adele faça shows na Argentina e no Chile, dois dos países que tem tradição de receber grandes shows na região.

Adele Promete Show No Brasil 2017 –

Adele ficou muito conhecida depois do lançamento do seu álbum "21", em 2011 e suas canções mais famosas são Someone Like You, Rolling in the Deep, Set Fire to the Rain, Skyfall e o mais recente Hello, de seu último álbum, 25, Adele coleciona milhões de fãs pelo mundo.

Abaixo compartilhamos vídeo onde Adele promete vir ao Brasil:

https://youtu.be/LtiEWG2cB7Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os milhares de fãs a noticia da vinda de Adele é incrível e todos estão esperando ansiosos sua chegada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.