Produtos

Acnase Para Tratamento de Cravos e Espinha – Como Usar e Linha de Produtos

espinhasNa adolescência o que os jovens mais temem são os cravos e as espinhas, ficar com pele cheio de marcas pode ser muitas vezes motivo de zombaria, preconceito e bullying. Os cravos e espinhas aparecem principalmente em pessoas que tem a pele muito oleosa, pelo fato o óleo da pele obstruir os poros, fazendo com que os cravos apareçam, caso esse cravo sofra algum tipo de infecção, eles acabam inflamando, o que ocasionam as espinhas. O que muitas pessoas fazem que nenhum dermatologista recomenda é espremer as espinhas, pois isso pode agravar o quadro de inflamação, deixando muitas vezes marcas na pele. Existem muitos tratamentos para acne, um deles são os produtos Acnase, vamos ver como eles funcionam logo a seguir.

Como Usar Acnase Para Tratamento de Cravos e Espinha

Para que não haja nenhum efeito colateral você deve ler a bula e buscar saber se você tolerante a algum componente da fórmula. Pessoas hipersensíveis e sensíveis a benzoíla não pode usar, pois pode causar desconforto e irritações. Caso você não se enquadre nesse tipo de pessoa você pode usar os produtos Acnase de forma normal, como indicado nas instruções de uso, somente no caso de Acnase em Gel que merece muito mais cuidado e atenção.

No caso do Acnase em Gel você deve aplicar na área da acne, espalhando sem esfregar. Deixe o produto reagir por duas horas depois remova com água. Faça esse processo por quatro dias usando quantidades moderadas. Se houver uma boa aceitação da pele aumente o tempo para quatro horas, depois que você ver que não há nenhum problema use todos os dias, pela manhã e anoite, porém não pode ser exposto ao sol. Os resultados podem começar a serem vistos a partir da quarta semana de uso.

 Linha de Produtos

Acnase-linhaConheça a linha de produtos Acnase, existem vários tratamentos, anti-acne, tratamentos imediatos, e em longo prazo, basta você escolher o que melhor se adequa a sua situação.

Acnase Creme e Gel: são grandes combatentes contra cravos e espinhas, tratam as espinhas quando já estão aparentes.

Acnase Sabone e Gel Esfoliante: fazem limpeza profundas, limpando os poros e tirando a oleosidade da pele.

Acnase Clean: ajuda a cicatrizar, reduz pontos vermelhos e evita aparecimento de novas espinhas e cravos.

Acnase Loção Adstringente: faz limpeza profunda, desobstruindo os poros, trata e previne cravos e espinhas.

Acnase Lapiseira Secativa: é para um uso mais urgente, são para secar como já diz o nome, e disfarçar as espinhas.

Você pode encontra qualquer um dos produtos em farmácias de todo o país, os preços vão de R$ 4,50 a R$ 45,90, isso vai diferir do produto. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.