Saúde

Acido Úrico – Remédio Caseiro

Acido Úrico ou hiperuricemia que costuma formar cristais nas articulações que se transformam em inflamação e causam muita dor. São vários os motivos que desencadeiam o acido úrico entre eles a decomposição de alimentos como carne, feijão ou marisco.

acido-urico-remedio-caseiro

Remédio Caseiro Para Acido Úrico

Normalmente o ácido úrico não causa nenhum transtorno e pode ser  facilmente eliminado pelos rins, mas se existir algum problema renal, por exemplo, o ácido úrico pode se acumular nos tecidos, dando origem a Gota e assim provocar a inflamação e dor nas articulações. O remédio caseiro pode ser uma boa solução para o problema já que a alimentação é um dos fatores de risco.

Abaixo compartilhamos remédio caseiro para Acido Úrico:

Um ótimo remédio caseiro para o ácido úrico é tomar o suco de beterraba com cenoura, pepino e agrião. Os ingredientes do suco possuem propriedades que auxiliam a eliminar o excesso de ácido úrico do organismo, podendo ser uma ótima complementação no tratamento da gota e artrite.

acido-urico-remedio

Ingredientes necessários:

  – 80 g de beterraba;

  – 80 g de cenoura;

  – 80 g de pepino;

  – 20 g de agrião;

Modo de preparar:

Passe cada um dos ingredientes pela centrífuga e beba o suco logo a seguir, para que não perca suas propriedades medicinais. Tome diariamente esse concentrado de nutrientes pela manhã, em jejum, e após 3 semanas repita a análise ao sangue para verificar o efeito sobre a redução do ácido úrico.

Outro remédio caseiro para combater o ácido úrico é o suco de limão combinado com cenoura e agrião.

acido-urico-remedios

Ingredientes necessários:

 – 1/2 xícara de folhas de agrião;

–  2 colheres de sopa de cenoura ralada;

–  Suco de 1 limão;

–  1 colheres de sopa de mel.

Modo de preparar:

Numa tigela, amasse as folhas de agrião, misture com a cenoura, o suco de limão e o mel. Cubra com um pano e deixe descansar por 6 horas. Coe, espremendo bem, e tome 1 colher de sopa a cada 5 horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Trate o acido úrico com sucos caseiros para diminuir o problema e evitar a gota e artrite! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.