Beleza

Acidificante Para Frizz – Receita Caseira

Acidificante Para Frizz que talvez seja o maior de todos os problemas dos cabelos das mulheres, além das pontas do cabelo. Ter fios em espetados para cima não é muito agradável. O cabelo perfeito deveria ter fios lisos, cacheados ou ondulados sem nenhum cabelo arrepiado,

Receita Caseira de Acidificante Para Frizz

Os acidificantes receberam este nome porque são super ácidos e na escala de pH alcançam numerações menores que 4. Para o cabelo a acidez promove a selagem do fio e alinhamento imediato da cutícula. Quando estamos com mais umidade do ar, quando temos mais ventania e até nas troca de estações temos problemas com o cabelo surgindo o frizz.

Compartilhamos abaixo receita acidificante para os cabelos:

Acidificante com Limão:

O limão tem o pH bem baixo e devemos ter cuidado com sua acidez em contato com o sol porque pode causar manchas. Mas, usando junto com uma máscara de tratamento na hora da lavagem o resultado é incrível.

Pode garantir até três dias de modelagem impecável.

Pode usar a receita do limão duas vezes na semana:

Modo de Fazer:

Uma colher de Suco de limão, sendo, metade de um limão espremido em água;

Misture com uma colher de máscara de tratamento;

Misture muito bem;

Após a lavagem aplique no cabelo todo e deixe a pausa da máscara;

Enxaguar.

Acidificante com Vinagre

O vinagre além de ser acidificante também tem função antisséptica. O tratamento pode ser feito desde a raiz sem problema algum. A vantagem de fazer o tratamento desde a raiz garante tratamento do couro cabeludo, oxigenação, alinhamento e disciplina de fios no cabelo todo.

 Ingredientes Necessários:

-30 ml de vinagre

-150 ml de água

Como usar:

Misture os dois ingredientes e aplique nos fios como último enxágue. Retire o excesso, use um finalizador, leave-in, caso você use, e secar como desejar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com a mudança da temperatura e umidade do ar os cabelos ficam com problemas!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.