Moda

Acessórios Para Cabelo – Como Usar e Dicas

acessorios-para-cabelosMesmo naqueles dias em que o cabelo cria vida própria, ou em um “bad hair day” tem um jeito que se safar. Usando acessório que vão acrescentar um toque charmoso ao look, com peças que você tem em casa e às vezes acaba não usando. Ou se você só quer dar uma acrescentada ao visual. Pode ser para uma festa, balada ou até mesmo para o dia a dia, passeio ou para trabalho. Existem acessórios para todos os gostos estilos, desde algo mais formal até um adereço mais descolado, basta você se dispor em ousar com acessórios que podem fazer uma revolução no seu penteado que seria simples. Veja alguns acessórios que farão toda a diferença e aprenda como usar.

Como Usar Acessórios Para Cabelo

Chapéus: Os chapéus são acessórios muito elegantes e versáteis, pode ser usado em qualquer época do ano, com calças, vestidos e shorts. Chapéus de palha combinam mais com o verão e modelos com feltro são para épocas mais amenas, por serem modelos mais quentes. Na hora da escolha, prefira um que seja confortável e favoreça o seu rosto, provar antes de comprar é fundamental. Para equilibrar o look, evite outros tipos de acessórios chamativos como maxicolares, ombreiras, brincos grandes, pois o chapéu já chama atenção.

chapaeu-de-palhachapeu-de-feltro

Lenços: Esse é um adereço que não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher, pois é muito versátil, podemos usar o lenço para incrementar um visual básico fazendo um turbante, e é uma boa pedida para o calor. Quando você acorda em um “bad hair day” , o lenço é um ótimo aliado, você pode amarrar com as pontas para cima, para baixo, fazer laços enfim, pode abusar da criatividade. E pode abusar das estampas também. Veja como é fácil colocar o lenço:

lencos-como-acessorioslencos-no-cabelo-acessoriospasso-a-passo-lenço

Fitas e Tiaras: As fitas adicionam um toque muito meigo, pode ser usado com vários tipos de penteados, como um simples rabo de cavalo, usando uma fita, vai dar outro ar ao penteado. As tiaras são uma forma bem diversificada e divertida de dar uma acrescentada no seu look, podem ser usados com coques, rabos baixos e com tranças. Na hora de escolher qual tiara usar, opte para as com brilho para a noite, para dar um ar mais glamoroso, e para o dia a dia escolha uma mais simples, mas cuidado para não infantilizar o visual, opte por uma peça mais moderna.

fita-de-cabelotiara-de-cabelo

Dicas

Tiaras: use no dia a dia, variando cores e modelos, para o dia, escolha peças de plástico e sem brilho, já para a noite opte por adereços dourados e prateados. São ótimos para cabelos curtos.

Chapéus: Indicado para festas durante o dia e casamento, os mais simples podem ser usados no cotidiano. .

Lenços: para o dia a dia, por é um adereço informal. Ideal para cabelos longos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.