Moda

Acessórios Outono/Inverno 2015 – Tendências

Acessórios outono e inverno 2015, tendências com muitas novidades para deixar você ainda mais bonita e elegante.

acessorio-outono-inverno-2015

Já podemos ver nas vitrines das lojas as novas peças de roupas que faram parte da tendência do outono/inverno 2015 e com elas os importantes acessórios que são indispensáveis para melhorar ainda mais o look nos dias mais frios e cinzentos.

A bolsa é um dos acessórios de maior importância para as mulheres porque além de uteis completam o visual. Neste inverno vai ser muito fácil e divertido escolher sua bolsa já que a moda vem com muita variedade, novos tipos e tamanhos em materiais diversos para completar todos os estilos de mulher. São minibags, mochilas e bolsa saco com cores fortes e vibrantes.

A franja que fez muito sucesso na temporada anterior se mantem em bolsas, calçados e roupas e se você optar por comprar algum acessório com franjas tenha certeza que estará totalmente na moda desta temporada.

acessorios-2015-outono e inverno

acessorio-outono-inverno-bolsa

Neste inverno a ordem é marcar bem a cintura seja usando apenas um cinto ou faixa de tecido ou até mesmo uma simples camisa amarrada à cintura. Usar o cinto sobre um vestido ou conjunto de saia e blusa vai deixar o seu visual mais feminino e definido.

 

acessorios-outono-inverno-cintos

O maxi colar também continua em alta neste inverno com ele você consegue transformar um look simples criando até mesmo um visual de gola alta usando colares tipo gargantilha. Colares em pedras naturais também estarão em destaque nesta temporada.

Os maxi brincos serão o forte deste inverno e também veremos muito o uso de apenas um brinco ou o ear cuff que é um ótimo acessório para quem curte a noite.

acessorios-max-colar-2015-outono-inverno

Um acessório que você deve ter sem duvida nenhuma neste outono inverno é o chapéu. Em vários modelos e cores eles completam sem duvida nenhuma, seu look com um toque de elegância e sofisticação.

Para aquelas que nunca usaram um chapéu e querem usa-lo neste inverno a dica é começar com tons como preto, azul ou cinza.

E é claro que os gorros e cachecóis continuam sendo os mais usados nesta época do ano. Afinal o importante é que fiquemos bem agasalhados e quentinhos. Para que seu visual fique mais elegante e com um toque de glamour procure combinar o gorro com o cachecol, bolsa ou até mesmo com a cor de seu batom.

acessorios-2015-outono-inverno-chapeu

acessorio-outono-inverno-2015-cachecois

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.