Diversos

Acessórios e Amuletos Para Atrair Sorte 2016 – Dicas de Quais São

Acessórios e amuletos para atrair sorte em 2016 o ano esta terminando e novamente paramos para refletir o que deu certo e o que não foi tão bom. Mas com certeza o que se espera é um ano novo cheio de esperança e de dias melhores.

Acessórios e Amuletos

Dicas de Quais São Os Acessórios e Amuletos Para Atrair Sorte em 2016

Muita gente procura atrair para si a sorte, fortuna e claro maior proteção e acreditam na força dos amuletos. Para estas pessoas o ideal é já escolher seu amuleto ou acessório e deixar bem próximo de si guardando no bolso. Carregue o mais perto do corpo possível nos próximos dias para que na virada do ano novo possa segurar em sua mão direita e fazer os seus pedido com muita fé.

Abaixo compartilhamos alguns desses amuletos de sorte e proteção para o ano de 2016:

Figa: Acredita-se que a figa protege contra mau-olhado, feitiços e influências negativas e aumenta a sorte do seu portador. Ela pode ser usada em colares, pulseiras ou presas a chaveiros. É possível encontrar figas feitas em madeira, ouro, outros metais e até em arruda, planta que se acredita pode afastar a má sorte. Se você perder sua figa não a procure segundo a crença ela foi embora com toda a carga negativa que teria recaído sobre você.

Acessórios e Amuletos  figo

Trevo de Quatro Folhas: Na natureza é comum encontrar-se o trevo com três folhas. Mas quando se encontra o trevo com uma folha a mais se deve guarda-la, pois acredita-se que ela dê muita sorte justamente por se difícil de se encontrar. Para que ela possa realmente ter seu efeito protetor o trevo de quatro folhas deve ser recebido de presente e deve ser guardado dentro da carteira. Como acessório em pulseiras, colares e brincos.

Acessórios e Amuletos trevo

Pimenta: A pimenta não é um, acessório tão popular como um amuleto, mas alguns acreditam que ela afasta o azar e a inveja. Todo esse poder  provavelmente se deve ao seu sabor forte e ardido. Se uma pessoa te deseja mal, a pimenta afastaria suas más intenções com a mesma ferocidade com que ataca seu paladar. A planta teria a força de absorver essa energia negativa.

Acessórios e Amuletos pimenta

Pé de Coelho: Algumas pessoas têm receio de usar este amuleto, uma vez que é preciso tirar a pata do coelho para que ele exista. Mas, segundo a crença popular, traz muito dinheiro e sorte para quem a carrega, normalmente em forma de chaveiro ou dentro da bolsa. O coelho é considerado símbolo da fertilidade, um animal inteligente e esperto. Suas patas representam o equilíbrio e o movimento de seu corpo.

Acessórios e Amuletos pé de coelho

Ferradura: Ela é colocada habitualmente atrás da porta da casa com as pontas para cima para proteger seus moradores, trazer boa sorte e afastar os maus espíritos. Mas em miniatura, pode ser levada na bolsa ou aplicada em brincos e pulseiras. Na antiguidade, o ferro, material do qual é feita, era temido pelos espíritos negativos. Outra crença é de que seu formato de meia-lua é um poderoso elemento do esoterismo.

Acessórios e Amuletos ferradura

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Usar Amuletos para atrair a sorte em 2016!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.