Diversos

Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos – Preço

Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos começam a ganhar espaço entre  as mulheres preocupadas com a natureza e que vem ganhando o mundo cada vez mais. É pensando no futuro do planeta que muitas tem optado por produtos que não agridam a natureza.

Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos – Preço

Preço de Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos

O hannahpad da Austrália e Nova Zelandi através de seu Diretor Marcus Steve e sua esposa Jenny decidiram não mais utilizar produtos químicos. A almofada lavável é feita a partir de cem por cento algodão orgânico e pode ser utilizada de dois a três anos de acordo com Marcus Steve e Sua esposa Jenny diretor da empresa e que introduziu o produto no mercado australiano desde 2014.

Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos Preço

Jenny no começo tentou utilizar produtos similares existentes na Coreia do Sul, mas sentia desconforto com os produtos tradicionais. Marcus então resolveu fazer seus próprios testes nestes produtos do mercado e descobriu presenças nocivas de herbicidas e inseticidas nos absorventes industrializados. Juntos o casal desenvolveu em Melbourne sua prória criação de absorventes reutilizáveis e apresentou ao mercado uma nova opção ecológica.

Absorvente Reutilizável

Os Hannahpads são absorventes laváveis feitos 100% de algodão orgânico, trazem benefícios à saúde é um amigo da ecologia de baixo custo, ele tem um revestimento à prova de vazamento com algodão super absorvente que impede eventuais derrames surpresa e as almofadas podem ser encontradas em diferentes tamanhos durante por até 3 anos. E ainda por cima pode-se dizer que são muito mais confortáveis do que os absorventes tradicionais onde se encontram algumas substâncias que causam alergia na pele e região intima das mulheres.

Absorvente Reutilizável Por Até 3 Anos –

Os absorventes reutilizáveis são vendidos por AU$ 19.99 (R$ 36,00) e AU$ 35.00 (R$ 85,00) no Brasil e fazendo as contas entre os produtos pode-se constatar que a economia ao final de três anos é muito grande.

Abaixo compartilhamos vídeo propaganda do Absorvente reutilizável:
https://youtu.be/r_ShNi0qWZg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Absorventes reutilizáveis garantem uma grande economia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • absorvente reutilizável preço

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.