Concurso Público

Abre Vagas Para Concurso Guarda Civil 2013 – São Paulo – Edital e Inscrições

concurso-guarda-civil-metropolitano-sao-paulo-2013Concurso público é muito desejado por muitas pessoas devido à estabilidade que proporciona. E para essas pessoas que desejam um cargo público, ou que deseja entrar para a guarda civil, o concurso em São Paulo está com as inscrições abertas.
O concurso tem no total 2 mil vagas para guardas civis masculino e feminino, sendo que o número de vagas destinadas à homens é de 1.400 e para as mulheres é 600. Desse número total, 100 vagas são destinadas aos candidatos portadores de alguma deficiência, sendo 30 vagas para mulheres com deficiência, e 70 para homens.
Para participar do concurso, o candidato deve estar dentro dos padrões exigidos como pré-requisitos. São eles:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português;
  • Ter entre 18 (dezoito) e 35 (trinta e cinco) anos. Os candidatos devem completar 35 anos até março de 2014;
  • Ter concluído o Ensino Médio e possuir a declaração ou histórico de término, emitido pela instituição de ensino e reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. A altura será conferida no dia do teste de aptidão física.

O salário inicial para os candidatos que foram selecionados no concurso será de R$ 1.377,72. Os interessados em participarem do concurso público podem acessar o edital e verificar maiores informação. Clique aqui para visualizar o edital.

Inscriçõesconcurso-guarda-civil-metropolitana-sao-paulo

As inscrições do concurso são feitas através do site da Vunesp. O candidato faz a inscrição informando os dados pessoais e após a conclusão, é gerado um boleto para pagamento da taxa. O valor da taxa de inscrição é de R$ 52,40.
O prazo para se candidatar se iniciou no dia 7 de outubro e vai até o dia 8 de novembro. A prova objetiva será realizada no dia 1 de dezembro de 2013.
Clique aqui para efetuar a inscrição.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.