Entretenimento

As Aberturas Mais Legais de Seriados – Quais São

seriadosTodo bom filme, novela, seriado e minisséries, para chamar atenção, precisam ter histórias, personagens e atores emocionantes e carismáticos. Mas outra coisa que é essencial é a abertura, com uma trilha sonora arrepiante. A história resumida do seriado em no máximo 50 segundos prende a atenção logo de cara no inicio do capitulo, ela nos faz não querer desgrudar o olho da tela até saber qual é o final da história.
Os seriados mais assistidos no mundo são os americanos, além da direção ser incrível, tem os melhores cenários e melhores abertura. Veja.

Quais Sãos as Aberturas Mais Legais de Seriados

The Big Bang Theory é uma das mais bem produzidas, pois tem a musica falando sobre a teoria big bang e demonstrações de todas as evoluções e teorias existentes no mundo.

The Walking Dead tem uma abertura de suspense, o que representa muito bem o seriado, pois você nunca sabe o que vai acontecer.

Pretty Little Liars também tem uma abertura um pouco forte, pois é a preparação de um enterro, apesar de ser muito bem produzida.

A abertura mais engraçada é a do Um Maluco no Pedaço, além de fazer todo mundo dar muita risada, é quase impossível controlar a vontade de cantar junto.

A Abertura do seriado de Todo Mundo Odeia o Chris retrata perfeitamente o ambiente em que ele vive desde a escola até o bairro pobre.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.