Entretenimento

A Regra do Jogo – Estreia, Elenco, Personagens e Vídeo

A Regra do Jogo nova Novela da Globo que vai ao ar no dia 31 de agosto as 21h substituindo Babilonia e que tem criado muitas expectativas. O autor João Emanuel Carneiro é tratado como um fenonemo nacional e internacional pois foi o escritor da novela Avenida Brasil. Os noveleiros já estão atentos e como já se sabe os primeiro capítulos são fundamentais para aguçar a curiosidade dos telespectadores. A direção da novela ficou aos cuidados de Amora Mautner muito elogiada pelos seus últimos trabalhos.

A-Regra-do-Jogo-Tony

Elenco da Novela A Regra do Jogo e Seus Personagens

A novela A Regra do Jogo tem como tema central o limite entre o certo e errado. Com um grande elenco tem como personagem principal da trama Alexandre Nero que fez o papel de Comendador na novela Império. Vamos ver na telinha também os atores Cauã Reymond, Tony Ramos Giovanna Antonellie.

A-Regra-do-Jogo-personagens

Abaixo um pouco mais sobre o elenco e as personagens da nova trama das 21h00 na TV Globo:

Romero interpretado por Alexandre Nero será o personagem centra da novela. Ele é um ex-vereador que esta a frente de uma fundação para ajudar ex-presidiários,  mas é   apenas uma fachada porque ele  através da fundação recruta os presos para uma facção criminosa da qual é integrante.

Tony Ramos interpretando Zé Maria é o maior inimigo de Romero ele é fugitivo da policia a muitos anos. Zé Maria é pai de Juliano o personagem de Cauã Reymond e companheiro de Djanira interpretada por Cassia Kis e ela quem mais sabe sobre a vida de Romero. Com a condenação de Zé Maria Djanira cria os filhos adotivos, sozinha Juliano e Tóia o personagem de Vanessa Giácomo.

A-Regra-do-Jogo-2

Dante o policial, personagem de Marco Pigossi tem dentro de si uma grande vontade de vingança. Ele como filho adotivo de Romero acredita que Zé Maria matou seu pai biológico.

A Regra do Jogo ainda promete muitas cenas cômicas com a participação de Adisabeba interpretada por Susan Vieira quase dona do Morro da Macaca e que possui um hotel e uma boate de nome Caverna da Macaca onde vamos ver muita diversão. Na boate veremos o MCMerlô representado por Juliano Cazarré que é o filho de Adisabeba, funkeiro que vive atraz das mulheres mas que esta sempre ao lado de duas conquistas inseparáveis Ninfa personagem de Roberta Rodrigues e Alisson representada por Letícia Lima.

A-Regra-do-Jogo

Giovanna Antonelli vai interpretar Atena uma mulher de temperamento forte, uma estelionatária que gosta de se vestir na moda, frequentar os melhores restaurantes e se divertir muito. Ela ira conhecer Romero e este encontro mudara toda a estória da novela.

Du Moscovis será o vilão Orlando, retornando as novelas depois de dez anos e seu personagem é um homem importante do setor farmacêutico. A empresa é de Gibson Stewart interpretado por José de Abreu e apesar do cargo que ocupa Orlando quer mais e para conseguir isto tenta se envolver com Nelita interpretada por Barbara Paz  ela é filha de Gibson com problemas psicológicos bipolar e muito frágil.

João Emanuel Carneiro o autor da novela garante que a trama das nove horas será cheia de surpresas. A novela Regra do Jogo vem com a missão de erguer o índice de audiência deste horário e promete ser realmente inesquecível agora é aguardar a estreia e acompanhar esta nova estória.

A Regra Do Jogo Vídeo da Nova Novela da Globo:

https://youtu.be/4ltin3VGJxY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Regras do Jogo nova novela das nove vamos acompanhar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.